The 100: revelados os nomes dos últimos quatro episódios da série

Minha Série
Imagem de: The 100: revelados os nomes dos últimos quatro episódios da série

A 7ª temporada de The 100 está chegando em sua reta final com os Discípulos se preparando para uma última grande batalha que acontecerá nos quatro últimos episódios da série. Para o público ir entrando no clima, a The CW divulgou o nome destas quatro partes que encerrarão a série.


  The CW/Reprodução

Os títulos dos episódios servem para imaginarmos o que está reservado para a parte final da série. O 13º episódio se chamará “Blood Giant”; o episódio 14 será “A Sort of Homecoming”; o episódio 15 será “The Dying of the Light”; e o series finale, o episódio 16, é intitulado “The Last War” (traduzinho, "A Última Guerra").


As palavras “última guerra” foram ditas no 10º episódio, “A Little Sacrifice”, quando Bill Cadogan, líder do culto do juízo final do Segundo Amanhecer, traduziu uma profecia encontrada em registros da civilização Bardoan quando ele retornou ao passado. 


A profecia dizia: “O orbe se torna como uma estrela, desafiando tudo o que fizemos e tudo o que somos. Só então começará a última guerra”.


O 16º episódio da 7ª temporada, que será o capítulo final, será também o 100º episódio de toda a série. The 100 está programada para encerrar no dia 16 de setembro de 2020, com a exibição de “The Last War”.


Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.