The 100 7x12: Bellamy cada vez mais firme em suas novas crenças

Imagem de: The 100 7x12: Bellamy cada vez mais firme em suas novas crenças
Imagem: (The CW/Reprodução)

O episódio 7x12 de The 100 mostra o quanto a série mudou desde o seu início. Principalmente em relação à jornada de dois personagens: Murphy e Bellamy.

Enquanto Murphy tem se tornando um inesperado herói, Bellamy se junta aos antagonistas e vê Clarke ser torturada sem esboçar nenhuma reação.

Confira o recap do episódio “The Stranger”, o 12º da 7ª temporada de The 100.

Bellamy ainda se preocupa com seus amigos

Bellamy ainda se importa — um pouco — com seus amigos. Em um almoço com Cadogan, ele tenta garantir a segurança deles. Por alguns outros interesses, Cadogan concorda com Bellamy.

(The CW/Reprodução)(The CW/Reprodução)Fonte:  TV Insider 

Bellamy conversa com Echo e revela que acredita que os ensinamentos do Pastor podem acabar com a guerra, e que ele está disposto a sacrificar seus sentimentos e relacionamentos para que isso aconteça.

Clarke é levada ao m-cap

Bellamy tenta convencer Octavia e Clarke sobre suas reais crenças no Pastor. No entanto, Clarke ainda se recusa a revelar a localização da Chama. Bellamy ordena que Clarke seja levada ao m-cap.

Clarke luta para tentar se salvar, porém, após a ameaça de levarem uma de suas amigas para a Penitência, Clarke diz levar Cadogan e os Discípulos até à Chama, após seus amigos estarem em segurança.

Novos fiéis no Sanctum

No Sanctum, Nikki, Murphy, Emori e a tripulação do Eligius se ajoelham para Sheidheda. Os Filhos de Gabriel se negam e são mortos por Sheidheda. Indra nota que um deles sobreviveu e o ajuda.

(The CW/Reprodução)(The CW/Reprodução)Fonte:  TV Insider 

Murphy e Emori ajudam alguns fiéis sobreviventes enquanto Indra traz o Filho de Gabriel e revela que Sheidheda está procurando Madi, e que, se encontrá-la, ele matará Murphy também.

Emori leva o sobrevivente para a segurança do reator. Nikki surpreende Murphy e o coloca sob a mira de uma arma para que ele abra a porta do reator. Ele abre, eles entram e Nikki vê Madi, mas Emori a nocauteia antes que ela pudesse fazer algo.

Murphy x Sheidheda

Enquanto eles prendem Nikki, Sheidheda coloca as mãos na pedra da anomalia. Sheidheda recebe a notícia da captura de Nikki de um de seus membros da equipe que vigiava Nikki de longe. Sheidheda envia uma equipe maior ao local e Murphy diz a Emori que cuidará disso.

(The CW/Reprodução)(The CW/Reprodução)Fonte:  TV Insider 

Emori ameaça explodir o local se Sheidheda abrir o reator. Murphy acaba sendo levado como refém por Sheidheda.

Clarke e seus amigos são enviados de volta ao Sanctum, que está bem diferente da última vez que ela viu o lugar.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.