Séries na Semana: último do ano de The Blacklist, inéditos de Grey’s, Walking Dead, e mais

Imagem de: Séries na Semana: último do ano de The Blacklist, inéditos de Grey’s, Walking Dead, e mais

Com a eleição nos Estados Unidos nesta terça-feira, dia 08 de novembro, as emissoras americanas não vão exibir sua programação regular – o que significa que não teremos novos episódios de The Flash, Agents of S.H.I.E.L.D., This Is Us, entre outras, esta semana.

Apesar disso, os demais dias da semana trazem várias novidades para os fãs. O destaque fica para o último episódio do ano de The Blacklist, que promete trazer muitas respostas para os espectadores.

Para você não se perder entre as novidades da semana, apresentamos abaixo a relação de novos episódios que serão exibidos na TV americana e redes estrangeiras.

Fonte das imagens: Divulgação/NBC, ABC, AMC

A coluna “Séries na Semana” é uma das nossas propostas aqui no Minha Série para a cobertura desta fall season 2016, trazendo toda segunda-feira a listagem com os episódios inéditos da semana na TV americana e redes estrangeiras – e com links relacionados para você conferir trailers e imagens!

Fique ligado em nosso site para conferir outras matérias especiais, resenhas e dados de audiência das séries nesta fall season!


Séries na Semana de 07 a 13 de novembro


Segunda-feira, dia 07:



Terça-feira, dia 08:



Quarta-feira, dia 09:



Quinta-feira, dia 10:



Sexta-feira, dia 11:



Sábado, dia 12:



Domingo, dia 13:

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.