Séries na Semana: The Walking Dead, Supernatural e mais séries se despedem de 2016

Imagem de: Séries na Semana: The Walking Dead, Supernatural e mais séries se despedem de 2016

Várias séries se despedem do ano de 2016 nesta semana, enquanto as emissoras americanas entram em pausa para a comemoração das festividades de fim de ano.

Entre os inéditos desta semana de 05 a 11 de dezembro, teremos episódios de heróis dos quadrinhos, comoThe Flash, Arrow e Agents of S.H.I.E.L.D.

Programas populares, como The Vampire Diaries, Supernatural, The Walking DeadeThis Is Us, também exibem seus últimos episódios do ano!

The Vampire Diaries, Supernatural e The Walking Dead se despedem de 2016 esta semana. Fonte das imagens: Divulgação/CW, AMC

Para você não se perder entre as novidades da semana, apresentamos abaixo a relação de novos episódios que serão exibidos na TV americana e redes estrangeiras.

A coluna “Séries na Semana” é uma das nossas propostas aqui no Minha Série para a cobertura desta fall season 2016, trazendo toda segunda-feira a listagem com os episódios inéditos da semana na TV americana e redes estrangeiras – e com links relacionados para você conferir trailers e imagens!

Fique ligado em nosso site para conferir outras matérias especiais, resenhas e dados de audiência das séries nesta fall season!

Séries na Semana de 05 a 11 de dezembro


Segunda-feira, dia 05:


Terça-feira, dia 06:


Quarta-feira, dia 07:


Quinta-feira, dia 08:


Sexta-feira, dia 09:


Sábado, dia 10:


Domingo, dia 11:

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.