Top 10: Séries de que mais sentiremos falta. Você escolheu, veja os resultados!

Minha Série
Imagem de: Top 10: Séries de que mais sentiremos falta. Você escolheu, veja os resultados!

Na semana de anúncios de cancelamentos e renovações, fizemos uma matéria especial em homenagem às séries que disseram adeus aos fãs nesse ano. E você votou em qual delas faria mais falta: agora confira os resultados!

10º lugar - Law & Order – 69 votos

https://www.minhaserie.com.br/imagens/novidades/upload/law-and-order_510.jpg



Law & Order bateria o recorde da série mais longa da televisão, senão tivesse sido cancelada em sua 20ª temporada. Mas os fãs que a acompanham há anos vão ganhar um novo presente: uma nova série da franquia, Law & Order: Los Angeles, estreará nesse Fall Season, provavelmente a partir de setembro.

9º lugar - Melrose Place – 78 votos

https://www.minhaserie.com.br/imagens/novidades/upload/MelrosePlace-470.jpg



A nova versão de Melrose Place não decolou como o remake de Beverly Hills 90210, que já tem sua terceira temporada garantida. Nem a participação especial de Heather Locklear, reencarnando a inesquecível e maquiavélica Amanda Woodward, foi capaz de salvar a série. Com a pior audiência da emissora The CW, o cancelamento da nova Melrose Place já era dado como certo semanas antes do anúncio oficial, mas nem por isso seus fãs sofreram menos com o adeus!

8º lugar - The New Adventures of Old Christine – 111 votos

https://www.minhaserie.com.br/imagens/novidades/upload/christine.jpg



A série mais recente da estrela de Seinfeld disse seu adeus definitivo no fim da quinta temporada. Havia chances remotas da série ser transferida para outra emissora americana e ganhar novas temporadas, mas isso não aconteceu, nem vai acontecer. E agora os fãs da comédia podem se juntar a outros fãs inconformados com os cancelamentos dessa temporada.

7º lugar - Ugly Betty – 152 votos

https://www.minhaserie.com.br/imagens/novidades/upload/Ugly Betty-4t-small.jpg



Ugly Betty estreou na televisão americana há quatro anos remodelando o velho e sempre bem-vindo conceito de que “o que mais importa é a beleza interior”. Divertida, colorida e cativante, a série se despede de seus fãs, que, apesar de tudo, podem se considerar sortudos: Ugly Betty teve tempo de preparar um final decente, que agradou a muitos, o que foi o caso de poucas séries canceladas nesse ano!

6º lugar - FlashForward – 220 votos

https://www.minhaserie.com.br/imagens/novidades/upload/flashforward.jpg



FlashForward pode ser considerado o grande "fail" dessa temporada, não por sua qualidade, mas pelo trajeto que percorreu nos últimos meses. A série começou como candidata a "nova Lost" – e talvez tenha sido essa expectativa que estragou tudo – e foi cancelada às pressas, sem ter tempo de se concluir decentemente. O fim da primeira temporada deixou ganchos fortíssimos para uma segunda temporada. Só que não haverá uma segunda temporada, apesar dos esforços de muitos fãs – salvo um verdadeiro milagre no mundo dos seriados!

5º lugar - Heroes – 249 votos

https://www.minhaserie.com.br/imagens/novidades/upload/Heroes-2t.jpg



Os fãs de Heroes podem se considerar um pouco mais sortudos do que os fãs de outras séries que foram canceladas neste ano. Essa é a única série sobre a qual está havendo uma conversa sobre uma possível continuação. Heroes pode ganhar uma minissérie que encerre sua história com dignidade – e torcemos para que isso venha de fato se concretizar!

4º lugar - 24 Horas – 288 votos

https://www.minhaserie.com.br/imagens/novidades/upload/24-horas-330x497.jpg



Há algum tempo, já circulavam boatos de que a oitava temporada de 24 Horas seria a última e de fato foi. Também há algum tempo, comentava-se que havia grande probabilidade da série ganhar uma versão em filme depois do seu fim nas telinhas. Conversas e reuniões já estão acontecendo para tornar esse projeto realidade, mas nada foi oficialmente confirmado.

3º lugar - Ghost Whisperer – 292 votos

https://www.minhaserie.com.br/imagens/novidades/upload/Ghost-Whisperer-melinda-470.jpg



Melinda tinha poucas chances de voltar para uma nova temporada no fim de 2010, mas, infelizmente, isso não ocorreu. Ghost Whisperer disse adeus definitivo aos fãs em sua quinta temporada e, assim como Old Christine, a série não será renovada por nenhuma outra emissora norte-americana.

2º lugar - Cold Case – 549 votos

https://www.minhaserie.com.br/imagens/novidades/upload/cold-case.jpg



Lily Rush e sua equipe foi salva do cancelamento no ano passado, que já era quase certo naquela época. No seu lugar, Without a Trace foi cancelada e Cold Case ganhou mais um ano. Nesta última temporada, os índices de audiência já indicavam que a série tinha grandes chances de ser cancelada, mas seus fãs mantiveram a esperança até o último momento – e infelizmente não tiveram seu desejo atendido!

1º lugar - Lost – 900 votos

https://www.minhaserie.com.br/imagens/novidades/upload/Lost-6t-poster-330x405.jpg



Os fãs de Lost já sabiam que a série terminaria na sexta temporada há alguns anos – e, por isso, as últimas temporadas foram uma angustiante contagem regressiva. O fim de Lost agradou a muitos e causou ódio em muitos outros. Mas todos concordam que os mistérios da ilha serão discutidos por muito tempo – e não poderíamos esperar nada diferente em se tratando dessa série que revolucionou a história da TV!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.