Dexter: trailer do episódio 7x02 mostra a Sarah de Chuck!

Minha Série
Imagem de: Dexter: trailer do episódio 7x02 mostra a Sarah de Chuck!

A sétima temporada de Dexter começou explosiva e conquistou uma audiência ainda maior do que a estreia da temporada passada. O segundo episódio já vem aí, no próximo domingo na televisão americana, e temos o trailer e sinopse do que vai acontecer:

http://www.youtube.com/embed/arAjAI1Nfoc&feature=youtube_gdata

No vídeo, vemos Dexter explicando a Debra que comete assassinatos desde os 20 anos e que foi instruído por seu pai sobre como fazer isso. Deb responde que ainda acredita que há o bem dentro dele e faz com que Dexter more junto com ela para se certificar de que ele não mate mais.

Também vemos que a detetive começa a ficar cada vez mais preocupada com as investigações que LaGuerta está fazendo sobre o Açougueiro de Bay Harbor e Dexter fica estressado pela irmã estar falando a todo o momento sobre o caso.

Ainda vemos as primeiras cenas com Yvone Strahovski (Sarah Walker em Chuck), uma personagem que Dexter desconfia ter matado o próprio marido e quem ele acha que também pode estar atrás dele.

/uploads/editor_pictures/000/007/672/content_pic.jpg Fonte da imagem: Divulgação/Showtime

Ainda neste segundo episódio, um preso tem informações sobre uma onda de matanças de 15 anos atrás, o que faz com que a polícia desenterre novas evidências sobre o caso.

Enquanto isso, o caso de Mike Anderson leva a uma máfia ucraniana e Louis, com sede de vingança, não para de interferir na vida de Dexter.

Confira ainda mais duas cenas inéditas legendadas do episódio:

http://www.youtube.com/embed/B8L3ftS2T30

http://www.youtube.com/embed/L5EPl0fnS4c

O segundo episódio da nova temporada de Dexter vai ao ar em 7 de outubro na televisão americana.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.