Lucifer: Netflix divulga vídeo sobre a origem do personagem

Imagem de: Lucifer: Netflix divulga vídeo sobre a origem do personagem
Imagem: (Netflix/Reprodução)

A Netflix vem tratando muito bem os fãs da série Lucifer. Além do recém lançamento da 1ª parte da 5ª temporada de Lucifer, que chegou ao streaming na última sexta-feira (21), a plataforma lançou diretamente no seu canal no YouTube um vídeo com mais de 20 minutos de duração explorando o surgimento do personagem Lucifer Morningstar.

“Lucifer Morningstar é um dos personagens mais intrigantes das minhas séries. Mesmo sendo o diabo, não há como não simpatizar com ele. Muita coisa na série é ficção, mas outras têm ligação direta com as histórias dos deuses do mal. A origem de Lucifer e a sua criação é uma história complexa, por isso, fiz essa investigação”, diz a descrição do vídeo lançado pela Netflix.

Confira:

A primeira parte da 5ª temporada de Lucifer tem sido bem recebida, tanto pela crítica quanto pelo público. Os novos episódios apresentaram o irmão gêmeo de Lucifer, Michael, que chegou para tentar roubar o seu lugar.

Foram oito novos capítulos na primeira parte da 5ª temporada, que movimentaram bastante a trama, porém, deixaram várias perguntas para serem respondidas na 2ª parte, que contará com mais oito episódios, mas ainda sem data para chegar no streaming da Netflix.

Vale lembrar que Lucifer já foi renovada para a 6ª temporada, e mesmo com vários impasses, contará com a presença de Tom Ellis interpretando Lucifer Morninstar.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.