Lucifer: Tom Ellis renova contrato para 6ª temporada da série

Minha Série
Imagem de: Lucifer: Tom Ellis renova contrato para 6ª temporada da série

De acordo com o TV Line, Tom Ellis estendeu o contrato para participar da 6ª temporada de Lucifer, na Netflix. Apesar de o novo ano ainda não estar confirmado, a situação indica que a série pode não acabar ao final da 5ª temporada, conforme anunciado anteriormente pela gigante de streaming.

Dessa forma, a renovação de Ellis já significa um obstáculo a menos para a possível continuidade da produção. Além disso, na semana anterior, os showrunners Ildy Modrovich e Joe Henderson assinaram um novo acordo para uma 6ª temporada. Contudo, ainda falta a definição das negociações entre Netflix e Warner Bros. para concretizar o status da atração.

Após ser exibida por 3 temporadas na FOX, Lucifer foi “resgatada” pela plataforma, em junho de 2018, semanas antes de seu cancelamento na antiga emissora. Naquele momento, o ator se juntou à campanha para salvar a série, amplamente difundida pelos fãs com os comentários #SaveLucifer.

(Fonte: IMDb/Reprodução)

“Desde que fiz Lucifer, participei de várias conferências com a imprensa em diversas partes do mundo e estou plenamente ciente de que esse programa é muito mais popular do que parecia na FOX. Então, não estou surpreso pela forma como as pessoas estão reagindo. Eu não estava pronto para esse ‘tsunami’ de amor que veio com ele”, comentou Ellis, na ocasião.

A 4ª temporada, com 10 episódios — lançada na Netflix em maio de 2019 —, apresentou a trama na qual o protagonista tinha de lidar com o padre Kinley (Graham McTavish) e o retorno de sua primeira namorada, Eve (Inbar Lavi). Depois de 1 mês, o serviço de streaming anunciou a renovação para o 5º e último ano — no momento, em semanas finais de produção.

Essa etapa inclusive contará com 16 episódios, separados por um breve hiato dividido em duas partes. No entanto, representantes da Netflix e da Warner Bros. Television ainda não comentaram, oficialmente, a renovação.

Texto escrito por Ricardo de Carvalho Isídio via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.