Transmissão de 140 lugares diferentes? Veja o que o Emmy 2020 planejou!

Imagem de: Transmissão de 140 lugares diferentes? Veja o que o Emmy 2020 planejou!
Imagem: ABC

A revista Variety divulgou nesta segunda-feira (24) uma conversa que teve recentemente com os produtores executivos do 72º Emmy Awards, Reginald Hudlin e Stewart, na qual eles revelaram, pela primeira vez, como será realizada a cerimônia deste ano.

Segundo os produtores, o show será apresentado por Jimmy Kimmel de um palco na arena Staples Center de Los Angeles, porém, sem público e sem tapete vermelho. "Jimmy adora trabalhar ao vivo e nós adoramos trabalhar ao vivo”, disse Hudlin, mesmo reconhecendo que há muitos desafios em realizar esse show.

A verdade é que, faltando menos de um mês para a cerimônia, os produtores da transmissão ainda estão construindo o show e reinventando maneiras de torná-lo o mais próximo possível de uma apresentação inteiramente ao vivo, sem se descuidar das normas de segurança determinadas pela pandemia da covid-19.

Por que o Staples Center?

Fonte: Yuri Hasegawa/ReproduçãoFonte: Yuri Hasegawa/ReproduçãoFonte:  Yuri Hasegawa 

O Staples Center, localizado do outro lado da rua do Microsoft Theatre (onde o Emmy Awards é normalmente apresentado), foi escolhido justamente pelo seu gigantismo. O local é conhecido por abrigar quatro times do basquete americano de Los Angeles: os Lakers, os Clippers, os Sparks e os Kings.

Isso dará segurança para que a equipe possa trabalhar, seguindo os protocolos da covid-19 que recomendam uma distância adequada uns dos outros, segundo Hudlin. Além disso, esse show irá necessitar de um número inacreditável de conexões de fiação para dentro e para fora, simplesmente porque os indicados não estarão lá.

Recebendo o Emmy de pijama

Jimmy Kimmel e Kerry Washington prontos para o Emmy (Fonte: CNN/Divulgação)Jimmy Kimmel e Kerry Washington prontos para o Emmy (Fonte: CNN/Divulgação)Fonte:  CNN 

O plano dos produtores é muito ambicioso: eles prometem ter operadores de câmera em cada lugar onde houver um indicado. Ou seja, serão 140 transmissões ao vivo entrando ao mesmo tempo na sala de controle do Staples.

Segundo Stewart, os indicados poderão estar em casa, no jardim, em um hotel ou até de pijama. Não importa. O importante é que se sintam confortáveis para viver o show.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.