Jimmy Kimmel será o apresentador do Emmy 2020

Minha Série
Imagem de: Jimmy Kimmel será o apresentador do Emmy 2020

O apresentador de TV Jimmy Kimmel foi escolhido para ser o host do Emmy 2020. A cerimônia voltará a ter um anfitrião após um ano, já que a edição de 2019 foi marcada pela falta de um apresentador principal para as premiações.

  Phil McCarten/Television Academy/AP Images/Reprodução

Jimmy Kimmel apresentou o Primetime Emmy Awards em outras duas ocasiões: 2012 e 2016. Ainda não se sabe como acontecerá o evento deste ano, no entanto, a expectativa é de que a premiação seja bem diferente dos anos anteriores. 

Existe até a possibilidade de ser realizada uma edição totalmente virtual devido à pandemia de Covid-19, que tem alterado a programação de vários outros eventos, como o Oscar 2021, que estava marcada para fevereiro, mas foi adiado para abril.

Além das 2 apresentações no Emmy, Jimmy Kimmel também foi o anfitrião do Oscar em dois anos seguidos: 2017 e 2018.

A Television Academy já havia anunciado anteriormente que a edição deste ano do Creative Arts Emmys irá acontecer de maneira virtual, além do cancelamento da festa de gala, conhecida como Governors Balls.

Kimmel compartilhou a informação em um post em seu perfil no Twitter. “Eu não sei onde faremos isso ou como faremos isso, ou mesmo por que estamos fazendo isso, mas estamos fazendo e vou apresentá-lo”.

I don't know where or how or even why we are doing this, but we are and I am hosting it! The 72nd #Emmy Awards - Sunday, September 20th on @ABCNetwork @TelevisionAcad

— Jimmy Kimmel (@jimmykimmel) June 16, 2020

A lista de indicados ao Emmy 2020 será divulgada em 28 de julho e é possível que também sejam liberadas as informações sobre como o evento irá acontecer. O Emmy 2020 está programado para o dia 20 de setembro e será transmitido nos Estados Unidos pelo canal ABC.

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.