Atriz de Caçadoras de Recompensas fala sobre os rumos da série

Imagem de: Atriz de Caçadoras de Recompensas fala sobre os rumos da série
Imagem: Netflix/Reprodução

A atriz Anjelica Bette Fellini conversou com o TV Insider sobre sua personagem Blair na série Caçadoras de Recompensas (Teenage Bounty Hunters, no original), da Netflix. A produção de comédia e ação é estrelada por ela e Maddie Phillips.

Com uma trama simples, mas muito divertida, a série apresenta duas irmãs gêmeas que são atraídas por Bowser Jenkins (interpretado por Kadeem Hardison) para trabalhar em um esquema repleto de perigo. As expectativas dos fãs é de que a produção seja renovada para uma 2ª temporada em breve.

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Segundo Anjelica Bette Fellini, o que mais lhe atraiu em Blair foi o seu empoderamento. Ela também disse gostar muito da relação entre as irmãs protagonistas. “Acho que a série em sua essência é sobre a irmandade [entre elas]. E acho que a irmandade existe de muitas maneiras diferentes”, comentou.

A química entre as duas protagonistas foi essencial para manter um tom verossímil à produção. Nesse sentido, Anjelica garante que tanto ela quanto Maddie trabalharam sua conexão também nos bastidores.

“Tivemos uma conexão no momento em que nos conhecemos. A parte menos difícil desse trabalho se tratou das minhas cenas com Maddie e como elas seriam boas”, disse ela.

Para a 2ª temporada de Caçadoras de Recompensas, a atriz ainda não tem muita certeza com relação ao novos conflitos que poderão ser gerados a partir do relacionamento de Blair com Miles (Myles Evans).

“Acho que vai ser interessante ver como os dois foram afetados pela separação e o que Blair acha que ela merece”, afirmou.

Enquanto a Netflix ainda não anuncia uma 2ª temporada da série, não deixe de maratonar os episódios que estão disponíveis no streaming!

Atriz de Caçadoras de Recompensas fala sobre os rumos da série