Caçadoras de Recompensas: série da Netflix é clichê, mas diverte (CRÍTICA)

Minha Série
Imagem de: Caçadoras de Recompensas: série da Netflix é clichê, mas diverte (CRÍTICA)

Netflix investe bastante em conteúdo mais jovem, com premissa leve e divertida, e desta vez não foi diferente. A produção mais recente é Teenage Bounty Hunters (Caçadoras de Recompensas), uma série de apenas dez episódios que foi disponibilizada recentemente na plataforma de streaming.


A série segue a vida das irmãs gêmeas Sterling e Blair, que acabam entrando no universo de caça a recompensas de forma completamente despretensiosa. Com o auxílio de Bowser, um veterano no ramo, elas conseguem se aprofundar cada vez mais nas missões. 


Entre tantas produções da Netflix com esse foco jovem, será que Caçadoras de Recompensas é a melhor recomendação? Confira nossa crítica da nova série da Netflix!


Vale a pena assistir Caçadoras de Recompensas?


Caçadoras de Recompensas é uma série divertida, desde sua premissa. Não é justo esperar reviravoltas magníficas ou uma história complexa para as personagens. A produção foi feita para entreter, e isso é algo muito bem feito ao longo dos dez episódios.


(Fonte: Netflix/Divulgação) Netflix 
(Fonte: Netflix/Divulgação)


No entanto, mesmo tendo isso em mente, a série consegue surpreender em alguns aspectos. Ao longo da narrativa, a questão religiosa na vida das irmãs aparece de forma constante devido ao colégio em que elas estudam. 


E, apesar de parecer um ponto avulso na história, há um desenvolvimento bem interessante sobre a religiosidade na vida das gêmeas. Ao assistir com expectativas baixas, Teenage Bounty Hunters pode te surpreender em diversos aspectos.


O ponto positivo da série é que as questões pessoais da adolescência são retratadas de forma saudável, mas o ponto principal acaba sendo as meninas como Caçadoras de Recompensas. É divertido conhecê-las de um modo tão conservador e, no decorrer da série, ver o outro lado da dupla.


Se você está em dúvida sobre o que ver na Netflix, agora que tantas produções entraram em pausa, nós recomendamos que você dê uma chance à série Caçadoras de Recompensa


É uma série leve que discute temas importantes com responsabilidade, mas não fica presa só em dramas adolescentes, como tantas outras produções. Nela, vemos um lado completamente improvável da vida de duas jovens que, de tão absurdo, chega a ser interessante.


A primeira temporada de Caçadoras de Recompensas já está disponível na Netflix.


Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.