Netflix: Caçadoras de Recompensas terá 2ª temporada?

Imagem de: Netflix: Caçadoras de Recompensas terá 2ª temporada?
Imagem: Reprodução/Netflix

A série Caçadoras de Recompensas estreou na Netflix em 14 de agosto de 2020 e algumas pessoas já estão curiosas para saber sobre uma possível 2ª temporada. Como ainda é cedo para medir o sucesso de crítica e audiência, não há informações concretas, no entanto é possível especular sobre o que o próximo ano da série poderia trazer.

Atenção, spoilers à frente!

O que esperar de uma 2ª temporada de Caçadoras de Recompensas?

Reprodução / Netflix
(Fonte: Netflix/Reprodução)

Como foi revelado que Debbie Wesley (Virginia Williams) tem uma irmã gêmea, é provável que a atriz tenha o seu papel aprofundado para mostrar um pouco mais sobre o seu passado. E com a descoberta de que Sterling (Maddie Phillips) é filha de Dana, a nova temporada pode ter mais novidades sobre o passado de Dana e Debbie, além de esclarecer como os pais delas morreram.

Os novos episódios podem responder como será a relação de Sterling e Luke (Spencer House) após eles voltarem, assim como dizer se Blair vai superar o término com Miles (Myles Evans).

Enquanto não há sinal verde para a continuação, o jeito é esperar e aproveitar (ou rever) os dez capítulos disponíveis na plataforma.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.