Séries na Semana: relação de episódios inéditos entre 16 e 22 de janeiro!

Imagem de: Séries na Semana: relação de episódios inéditos entre 16 e 22 de janeiro!

Retornamos do nosso período de férias, e como prometido, estamos de volta também com nossa coluna semanal “Séries na Semana”, trazendo a relação de episódios inéditos que serão exibidos nas TVs americanas, estrangeiras ou por serviços de streaming.

Neste começo de janeiro, muitas séries já estão no ar trazendo histórias inéditas para os fãs. Esta semana nos despedimos de Salem, que exibe seus últimos episódios, e damos um até logo para The Librarians, Shooter, The Good Place e No Tomorrow, que encerram suas temporadas.

The Vampire Diaries, Vikings, Shadowhunters e Gotham entre as séries com episódios inéditos nesta semana. Fonte das imagens: Divulgação/CW, History, Freeform, Fox

Vale lembrar que algumas séries ainda não retornaram da pausa de virada de ano – e você pode conferir aqui em nosso supercalendário as datas de retorno de todos os programas da TV estrangeira.

E se você ainda não conhecia a coluna “Séries na Semana”, informamos que todas as segundas-feiras publicamos esta página com a lista de séries que terão transmissões originais na semana.

Bem-vindos de volta!

Séries na Semana de 16 a 22 de janeiro

Segunda-feira, dia 16:

Terça-feira, dia 17:

Quarta-feira, dia 18:

Quinta-feira, dia 19:

Sexta-feira, dia 20:

Sábado, dia 21:

Domingo, dia 22:

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.