Séries na Semana: estreias de Powerless e Training Day, retorno de The 100, e mais!

Imagem de: Séries na Semana: estreias de Powerless e Training Day, retorno de The 100, e mais!

A virada de mês traz boas novidades para os fãs de séries. Fevereiro começa com as estreias de três novas séries na concorrida noite de quinta-feira: as comédias Powerless e Superior Donuts, o policial Training Day.

Powerless é uma série que se passa em um mundo que convive com os super-heróis da DC, na qual agentes de seguro precisam lidar com os prejuízos e os estragos causados pelos poderosos defensores. A comédia, do canal NBC, conta com Vanessa Hudgens (High School Musical), Alan Tudyk (Firefly, Suburgatory) e Danny Pudi (Community) no elenco.

Powerless estreia na NBC, enquanto a veterana The 100 retorna com nova temporada. Fonte das imagens: Divulgação/NBC, CW

Já a CBS traz a comédia Superior Donuts, estrelada por Judd Hirsch (Forever), que se passa em uma pequena loja de Donuts na cidade de Chicago; eTraining Day, adaptação para a TV baseada no filme Dia de Treinamento.

A semana marca ainda a estreia das novas temporadas das ficções científicas The 100 e The Expanse, ambas muito queridas da crítica e do público.

Pela Freeform, estão de volta os programas The Fosters eSwitched at Birth. Entre as séries se despedindo da programação, temos as season finales deThe Odd Couple, Crazy Ex-Girlfriend e Vikings!

Séries na Semana de 30 de janeiro a 05 de fevereiro

Segunda-feira, dia 30:


Terça-feira, dia 31:


Quarta-feira, dia 1º:


Quinta-feira, dia 02:


Sexta-feira, dia 03:


Sábado, dia 04:


Domingo, dia 05:

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.