Séries na Semana: American Gods e Great News estreiam, heróis da DC retornam, e mais!

Imagem de: Séries na Semana: American Gods e Great News estreiam, heróis da DC retornam, e mais!

Uma das estreias mais aguardadas deste começo de ano chega finalmente às telinhas: a adaptação do livro Deuses Americanos, de Neil Gaiman, pelas mãos do brilhante Bryan Fuller (Hannibal, Pushing Daisies).

American Gods promete não apenas traduzir a trama de desavenças dos antigos e novos deuses de Gaiman, como também falar sobre imigração e sobre as crenças do Novo Mundo – o que não poderia ser atual em um momento de governo Trump.

Outra estreia de destaque esta semana é a comédia Great News, programa que tem produção de Tina Fey (30 Rock, Unbreakable Kimmy Schmidt). Pela Netflix chega Dear White People, adaptação do filme Cara Gente Branca (de 2014).

Entre os retornos à programação estão os heróis da DC, tanto da CW quanto da FOX: The Flash, Arrow, Supergirl e Gotham voltam com novos episódios neste finalzinho de temporada.

[img size='630']/uploads/editor_pictures/000/044/988/content_pic.jpg[/img]

Se você ainda não conhecia a coluna “Séries na Semana”, informamos que todas as segundas-feiras publicamos esta página com a lista de séries que terão transmissões originais na semana. Dessa forma, esperamos tornar sua programação mais fácil e ajudá-lo a não perder nenhum episódio de suas séries favoritas!

Séries na Semana de 24 a 30 de abril


Segunda-feira, dia 24:



Terça-feira, dia 25:



Quarta-feira, dia 26:


Quinta-feira, dia 27:


Sexta-feira, dia 28:


Sábado, dia 29:



Domingo, dia 30:

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.