Colin Donnell está de saída de Chicago Med?

Minha Série
Imagem de: Colin Donnell está de saída de Chicago Med?

Com o final da 3a temporada de Chicago Med terminando com o Dr. Rhodes recebendo um convite de emprego praticamente irrecusável, muitos fãs estão preocupados que essa tenha sido a deixa para que o ator Colin Donnell deixe a série (como aconteceu com Monica Raymund em Chicago Fire, em uma situação bem parecida).

Donnell garante não saber a decisão que seu personagem vai tomar, mas diz estar “torcendo muito” para que o médico permaneça em Chicago.

"Ele tem uma grande decisão a tomar, mas acho que seria uma pena se ele deixasse tudo pelo que trabalhou nesse hospital", diz Donnell. Quanto a Ava (Norma Kuhling), o interesse amoroso que diz a Rhodes que rapidamente aceitaria a oportunidade se tivesse a chance, Donnell admite que provavelmente é um mau sinal para qualquer romance em potencial entre os personagens. “Acho que ele não tão secretamente estava esperando que ela dissesse: 'Eu ficaria aqui - por você', que é o que ele estava tentando dizer a ela”, compartilha Donnell.

Dra. Ava Bekker e Dr. Connor Rhodes têm um relacionamento complicado em Chicago Med

"Eu estou interessado em ver onde o relacionamento vai agora, porque eu não sei se eles são certos um para o outro romanticamente. Eles funcionam tão bem juntos, mas são tão competitivos um com o outro que não podem tentar agora".

Só descobriremos a decisão final do Dr. Rhodes e as consequências disso em seu relacionamento com Ava quando Chicago Med retornar na próxima fallseason. Mas já é um bom indicativo que o intérprete do personagem torça pela permanência dele, não?

O Minha Série está com uma novidade: a newsletter Intervalo! Semanalmente, a news entrega conteúdos exclusivos em um formato divertido e informal, que te deixará por dentro dos assuntos mais quentes do mundo do entretenimento. Assine aqui!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.