Conheça Succession, estreia da semana na HBO

Minha Série
Imagem de: Conheça Succession, estreia da semana na HBO

A novidade dessa semana na HBO Brasil é a série Succession, que estreia no domingo, dia 3 de junho, às 23h, logo após a exibição de Westworld.

Na série, a família Roy - Logan Roy (Brian Cox) e seus quatro filhos - controla um dos maiores conglomerados de mídia e entretenimento do mundo. Succession acompanha a vida deles enquanto eles contemplam o que o futuro trará quando o pai idoso começar a se afastar da empresa. A família poderosa e disfuncional teria sido inspirada nos Murdoch, um rico clã da vida real.

Confira o trailer promocional abaixo:

https://www.youtube.com/embed/6h9u5FCfAzk

A 1ª temporada, composta por 10 episódios, é protagonizada por Cox, Jeremy Strong, Hiam Abbass, Sarah Snook, Kieran Culkin, Alan Ruck, Nicholas Braun, Matthew Macfadyen, Natalie Gold, Peter Friedman e Rob Yang.

Veja fotos do elenco e do primeiro episódio de Succession na sequência:

Brian Cox éLogan Roy, o poderoso e durão patriarca da família Roy e chefe de um conglomerado internacional de mídia controlado pela família

Alan Ruck interpreta Connor Roy

Jeremy Strong interpreta Kendall Roy, filho mais velho do segundo casamento de Logan, atualmente presidente de divisão na empresa familiar e o aparente herdeiro

Kieran Culkin faz Roman Roy, o filho franco e divertido de Logan e o irmão mais novo de Kendall

Molly Griggs interpreta Grace Roy

Sarah Snook é Shiv Roy, filha de Logan, que faz parte do conselho de administração, mas não trabalha na firma e persegue uma carreira na política

Succession é uma criação de Jesse Armstrong, que também é um dos produtores executivos ao lado de Adam McKay, Frank Rich, Kevin Messick, Will Ferrell, Jane Tranter e Mark Mylod.

O Minha Série está com uma novidade: a newsletter Intervalo! Semanalmente, a news entrega conteúdos exclusivos em um formato divertido e informal, que te deixará por dentro dos assuntos mais quentes do mundo do entretenimento. Assine aqui!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.