Marvel's Cloak and Dagger é a melhor estreia da Freeform em anos!

Minha Série
Imagem de: Marvel's Cloak and Dagger é a melhor estreia da Freeform em anos!

A estreia de Manto e Adaga (Marvel’s Cloak & Dagger) no dia 7 de junho foi a maior do canal Freeform em dois anos, além de o episódio de melhor audiência desde o final de Pretty Little Liars.

Aproximadamente 1,64 milhão de pessoas assistiram aos dois primeiros capítulos da história dos jovens heróis Tandy (Olivia Holt) e Tyrone (Aubrey Joseph), no dia do lançamento e nas reprises dos três dias seguintes (um índice chamado L+3).

Veja também: Cloak and Dagger: série da Marvel surpreende com complexidade de Manto e Adaga [review]

Marvel's Cloak and Dagger é a melhor estreia da Freeform em anos!

Marvel’s Cloak & Dagger é a história de Tandy Bowen (Adaga) e Tyrone Johnson (Manto) - dois adolescentes de origens muito diferentes, que se veem sobrecarregados e despertam para superpoderes adquiridos na infância, e que estão misteriosamente ligados uns aos outros. Tandy pode emitir punhais de luz e Tyrone tem a capacidade de engolfar os outros na escuridão. Eles rapidamente aprendem que são melhores juntos do que separados, mas seus sentimentos um pelo outro tornam um mundo já complicado ainda mais desafiador.

Veja também:

O Minha Série está com uma novidade: a newsletter Intervalo! Semanalmente, a news entrega conteúdos exclusivos em um formato divertido e informal, que te deixará por dentro dos assuntos mais quentes do mundo do entretenimento. Assine aqui!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.