Eu Curto Doar conecta doadores de sangue com quem precisa de doação

Imagem de: Eu Curto Doar conecta doadores de sangue com quem precisa de doação

Atualmente, um dos grandes problemas dos hospitais é a falta de doadores de sangue. Como os estoques precisam ser renovados constantemente, não é incomum vermos bancos de sangue pedindo doações.

Para tentar amenizar esse problema, foi lançado o site eu Eu Curto Doar, que faz a nobre tarefa de conectar doadores de sangue e quem está precisando de doação.

O sistema funciona assim: quem está precisando de doação faz um cadastro no site para aparecer na lista de pacientes. Depois, basta compartilhar essas informações nas redes sociais para conseguir atingir o maior número de voluntários que for possível.

O site traz um campo para que você se cadastre como paciente ou doador, além de informações de diversas campanhas que estão sendo divulgadas na internet no momento e endereços de hemocentros espalhados por todo o país. O site também disponibiliza uma série de informações relacionadas à doação de sangue e até mesmo algumas curiosidades acerca do assunto.

Para completar, o “Eu Curto Doar” também está disponível na App Store e na Google Play, para que você possa acompanhar tudo diretamente a partir dos seus dispositivos móveis.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.