Sophie Turner conta como foi despedida emocionante de Game Of Thrones

Minha Série
Imagem de: Sophie Turner conta como foi despedida emocionante de Game Of Thrones

Sophie Turner, intérprete de Sansa Stark, contou ao Digital Spy tudo sobre sua despedida de Game of Thrones. Assim como Maisie Williams e Emilia Clarke, a atriz também já encerrou suas filmagens da 8ª e última temporada da série da HBO.

Ela confirmou que o tweet abaixo foi publicado no seu último dia no set e contou que, ainda que não tivesse sido sua última cena, o mais emocionante foi se despedir da equipe em Belfast, onde são gravadas as cenas do Norte e do castelo de Winterfell.

{@@blockquote class="twitter-tweet" data-lang="pt"@@}{@@p lang="en" dir="ltr"@@}Wow. My heart is broken and full all at once ?? A beautiful, sad, bittersweet day.{@@/p@@}— Sophie Turner (@SophieT) {@@a href="https://twitter.com/SophieT/status/996472032664719360?ref_src=twsrc%5Etfw"@@}15 de maio de 2018{@@/a@@}{@@/blockquote@@}
{@@script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"@@}{@@/script@@}
[/nznembed]

“Eu nem estava filmando lá, mas o diretor, David Nutter, me chamou para o pátio, porque ele sabia que era meu último dia no set. Ele disse para toda a equipe: ‘Sansa Stark está deixando Winterfell pela última vez’. Como você pode imaginar, eu quase chorei meus olhos para fora. Então, [os showrunners] David Benioff e Dan Weiss presentearam cada ator com um storyboard de sua cena favorita do seu personagem com uma pequena nota atrás. Comecei a chorar de novo. Assim que eles trouxeram isso... E a equipe do documentário me viu. Foi um pesadelo. Para ser honesta, eu estava soluçando. ”

Quanto aos outros atores e amigos, Turner diz que eles ainda não tiveram coragem de se despedir apropriadamente: “Continuamos adiando nossos ‘adeus’. Ficamos falando ‘Nos veremos na festa de encerramento. Está tudo bem’ e então ‘Bem, não vamos nos despedir agora. Vamos nos despedir na estreia’ ou ‘Não vamos nos despedir lá. Nós vamos nos despedir na Comic-Com’. Nós nunca queremos que seja um adeus, na verdade.”

E como será se despedir, não dos colegas, mas da personagem que interpreta há tantos anos?

“É como um divórcio ou uma morte na família deixar Sansa para trás e deixar essas pessoas para trás. Acho que o divórcio da personagem é a coisa mais difícil para mim, porque minha adolescência foi ‘Sophie e Sansa’. Às vezes, você mistura os dois mundos. Então, deixar Sansa para trás é como deixar uma grande parte do meu crescimento para trás. Muito disso foi influenciado por ela. Então é muito estranho não ter essa muleta para me apoiar. Mas eu vou ficar bem! Eu vou ficar bem! Eu prometo!”

Veja também:

A 8ª e última temporada de Game Of Thrones está atualmente em produção e só será exibida pela HBO em 2019.

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.

Sophie Turner conta como foi despedida emocionante de Game Of Thrones