Skype para Android é atualizado e ganha traços da versão para Windows Phone

Imagem de: Skype para Android é atualizado e ganha traços da versão para Windows Phone

Quem utiliza o Skype em dispositivos portáteis já deve ter se deparado com algumas situações em que a utilização do aplicativo parecia um pouco confusa. A versão para Android do software é bem diferente da presente nos computadores, mas isso está prestes a mudar. A Microsoft disponibilizou um vídeo mostrando como será a nova versão do Skype para Android e deixou os consumidores com boas expectativas.

A partir de agora, a interface do Skype está mais parecida com a existente no Windows Phone, garantindo mais intuitividade para que os usuários consigam encontrar as principais funções disponíveis no programa de comunicação instantânea. Mas a diferença principal está no estilo das novas demonstrações. Com um visual mais plano, ele também promete ser mais veloz e leve para os consumidores.

Outra promessa da Microsoft está na velocidade de acesso aos contatos e nos envios das mensagens instantâneas. Em seu blog oficial, a equipe de desenvolvimento do Skype afirma que o aplicativo continua sendo remodelado para oferecer o melhor aos usuários, que já ultrapassaram a marca de 100 milhões de instalações no sistema operacional Android.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.