Detalhes sobre o crossover entre o Arrowverso e a Batwoman revelados!

Minha Série
Imagem de: Detalhes sobre o crossover entre o Arrowverso e a Batwoman revelados!

O site That Hashtag Show teve acesso a mais detalhes do próximo crossover das séries de super-heróis da CW, que vai também introduzir a Batwoman no chamado Arrowverso.

Primeiramente, foi confirmada a informação de que apenas The Flash, Supergirl e Arrow farão parte do evento especial (DC’s Legends of Tomorrow ficou de fora). Outra novidade é que Kate Kane/Batwoman irá aparecer no episódio 9 de cada uma das três séries, contrariando a tradição de que os crossovers acontecem sempre no oitavo episódio da temporada.

A personagem novata também está listada como uma “personagem recorrente” na 7ª temporada de Arrow, o que pode significar uma importância maior dela na série do Arqueiro Verde.

Também ficamos sabendo de mais detalhes sobre a procura da protagonista da série solo da Batwoman e uma descrição mais completa da personagem. Os produtores procuram uma atriz entre 25 e 29 anos, de qualquer etnia e abertamente homossexual para interpretar Kate Kane.

Detalhes sobre o crossover entre o Arrowverso e a Batwoman revelados!

"Kate está plenamente consciente de como ela é bad-ass, apesar de preferir colocar um sorriso em seu rosto. A jovem é fisicamente e intelectualmente confiante ao mesmo tempo em que é uma mulher orgulhosa de ser abertamente gay. No entanto, Kate ainda lida com seus demônios internos que remontam à sua história com seu pai. A relação dos dois é bastante complicada, pois ela se esforça para obter elogios dele. Ela aspirava uma carreira militar bem-sucedida, mas isso teve fim quando foi expulsa de West Point ao se assumir homossexual. Isso não a impediu de se tornar uma vigilante combatente do crime conhecida como Batwoman. Botando medo nos criminosos com quem luta, Kate é alguém que também deve combater as complicações de viver uma vida dupla, tanto como cidadã e heroína de Gotham. Enquanto ela se protege quando luta contra criminosos, ela se deixa vulnerável quando namora mulheres. "

Veja também: É OFICIAL! Série da Batwoman está em desenvolvimento na CW

Todas as séries do Arrowverso retornam à CW durante a fall season, confira as datas de estreia de cada uma em nosso calendário: Calendário da Fall Season 2018: datas das estreias de novas séries e temporadas na TV.

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.