Novo MacBook Pro com Intel Haswell aparece em benchmarks

Imagem de: Novo MacBook Pro com Intel Haswell aparece em benchmarks

(Fonte da imagem: Reprodução/Geekbench Browser)

Era só uma questão de tempo até que presenciássemos a chegada dos novos processadores Intel nos MacBooks. Hoje, um benchmark de uma máquina intitulada como “AAPLJ45,1” foi postada no site do Geekbench.

Apesar de não haver o nome oficial do produto nas especificações, as configurações relatadas — incluindo a placa-mãe e a BIOS que leva os nomes da Apple — indicam que se trata do MacBook Pro de 15”. Entre os detalhes, podemos conferir a presença do sistema Mac OS X 10.9 e do processador Intel Core i7-4950HQ.

Além do processador quad-core de 2,4 GHz, o computador testado conta com 16 GB de memória RAM do tipo DDR3. São configurações muito semelhantes às do MacBook Pro de 15” que foi lançado no ano passado.

Ampliar (Fonte da imagem: Reprodução/Geekbench Browser)

Ao realizar uma comparação entre os dois, podemos perceber que o novo modelo apresenta resultados superiores. Os números são levemente melhores na maioria das situações, mas eles não podem ser considerados como oficiais, uma vez que os novos produtos não foram lançados. Assim, resta esperar pela confirmação oficial e chegada dos novos MacBooks.

Cupons de desconto TecMundo:

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.