The Flash: todas as novidades da 5ª temporada que saíram na San Diego Comic-Con!

Minha Série
Imagem de: The Flash: todas as novidades da 5ª temporada que saíram na San Diego Comic-Con!

O elenco de The Flash esteve na Comic-Con de San Diego para responder perguntas dos fãs, mostrar um trailer completo do 5° ano da série (que você confere clicando aqui) e acabar revelando várias pequenas novidades da trama da próxima temporada.

Novo Harrison Wells

"Vamos começar com um novo [Wells] que é um ser muito inteligente, mas talvez não seja confiável", disse Tom Cavanagh. Esta versão do personagem atende pelo apelido de Sherlock Wells.

Novos Rogues

Veremos a galeria de vilões do Flash em uma versão mais nova do que o normal. Não se sabe ainda se só veremos os jovens Capitão Frio, Patinadora Dourada e Onda Térmica, ou se mais antagonistas serão apresentados.

Novo Vilão

O ator Chris Klein (de American Pie) foi anunciado no papel do vilão Cicada, também conhecido como David Hersch. Hersch foi atingido por um raio que ele acreditava ser o mesmo que atingiu o Flash, mas, em vez de supervelocidade, Hersch recebeu a capacidade de absorver a força vital de outras pessoas, o que prolonga seu tempo de vida.

Episódio Número 100

Os showrunners jogaram o crossover com Arrow e Supergirl para a segunda metade da temporada de forma que o episódio 5x08, o 100º da série, seja um grande evento de midseason finale. Claro que além de anunciar que o grande evento será dirigido por Tom Cavanagh, os produtores não entregaram mais nenhum spoiler.

Veja também:

A 5ª temporada de The Flash retorna para as terças-feiras da CW no dia 9 de outubro.

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.