Riverdale: casamento, novo amor para Veronica e mais revelações do showrunner

Minha Série
Imagem de: Riverdale: casamento, novo amor para Veronica e mais revelações do showrunner

Durante as conversas com a imprensa no TCA, o criador e showrunner de Riverdale, Roberto Aguirre-Sacasa, revelou alguns detalhes interessantes da 3ª temporada da série, que retorna no dia 10 de outubro pela CW.

Para começar, ele disse que teremos um episódio de casamento “entre uma ex prefeita e um ex xerife”. Ou seja, Sierra McCoy e Tom Keller vão oficializar o romance e Kevin e Josie serão praticamente irmãos.

Aguirre-Sacasa também confirmou que introduzirá um novo interesse amoroso para Veronica, e que ele deve surgir já no terceiro episódio da 3ª temporada de Riverdale.

Veja também: tudo que descobrimos sobre a 3ª temporada de Riverdale durante a San Diego Comic-Con!

O produtor deu mais detalhes sobre o já anunciado episódio de flashback, intitulado “The Midnight Club”, em que os atores do núcleo adolescente vão interpretar seus pais no passado. “É a nossa versão de The Breakfast Club (Clube dos Cinco). Aprenderemos sobre um segredo realmente sombrio que os pais têm mantido desde que estavam no ensino médio".

A 3ª temporada de Riverdale estreia no dia 10 de outubro pela CW nos Estados Unidos.

Veja também:

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.