Gameloft lança mais um jogo "Gangstar" para iOS

Imagem de: Gameloft lança mais um jogo "Gangstar" para iOS

(Fonte da imagem: Reprodução/MacMagazine)

Se você é um grande fã de jogos, incluindo a versão mobile de diversos games, sabe que a empresa Gameloft conta com uma pequena série que envolve o mundo dos gangsters — ela havia lançado, até o momento, os títulos “Gangstar: Miami Vindication” e “Gangstar Rio: City of Saints”. A notícia é que a companhia está com uma novidade para os aparelhos que rodam o sistema iOS.

O nome do novo jogo é “Gangstar Vegas”, sendo que a história aborda a carreira de um lutador de artes marciais chamado Jason Malone. O problema é que o atleta foi pago por um mafioso para perder um combate, mas, no calor do momento, as coisas foram longe demais e ele acabou vencendo.

Por conta disso, o criminoso vai atrás de Malone — afinal de contas, ele investiu um bom dinheiro em um resultado que não aconteceu. Para se proteger, o lutador recebe a ajuda de uma guarda-costas chamada Karen e da contratante dela, uma outra criminosa conhecida pela alcunha de Vera Montello.

Diversas fases e várias possibilidades

(Fonte da imagem: Reprodução/MacMagazine)

Ao contrário de outros títulos dispositivos para mobile, “Gangstar Vegas” conta com uma história bem extensa, com 80 missões diferentes até o fechamento do enredo. Em todos esses níveis, o lutador vai ter muito trabalho para se livrar dos capangas do mafioso ou de outros perigos gerados pela sua fuga.

Além disso, você pode guiar diferentes tipos de veículos — inclusive helicópteros e barcos — ou aceitar tarefas variadas, com o objetivo de juntar dinheiro. Assim sendo, há a possibilidade de receber uma grana para comprar carros, imóveis e conquistar mais poder, fato que deve resultar em mais proteção para o seu personagem.

O título pode ser comprado através da Apple App Store pelo preço de US$ 6,99 (cerca de R$ 13,98). Para que “Gangstar Vegas” possa rodar no seu aparelho, é necessário contar com o iOS 5.0 ou superior.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.