Castle Rock mata personagem icônico de Stephen King no episódio 1x07 [SPOILERS]

Minha Série
Imagem de: Castle Rock mata personagem icônico de Stephen King no episódio 1x07 [SPOILERS]

Alerta! Este texto contém grandes SPOILERS do episódio 1x07 de Castle Rock.

Sim, eles tiveram coragem. No sétimo episódio da 1ª temporada de Castle Rock, intitulado “The Queen”, a série do Hulu baseada nos contos de Stephen King eliminou um de seus personagens mais clássicos.

Sofrendo de alucinações provocadas pelo “The Kid” de Bill Skarsgard, Ruth Deaver (interpretada por Sissy Spacek) atira múltiplas vezes no homem que ama, o Xerife Alan Pangborn (Scott Glenn), que morre na hora.

O Xerife Alan Pangborn (interpretado por Scott Glenn) morre no sétimo episódio de Castle Rock

A cena se torna ainda mais trágica quando imediatamente ela é levada pelo vilão a lembrar do (ou seria estar no?) momento em que ele confessou seu amor por ela no passado.

O xerife da cidade de Castle Rock aparece recorrentemente na bibliografia de King. Alan Pangborn é um personagem importante nos livros “A Metade Negra” e “Trocas Macabras”, ambos com adaptações para o cinema.

Ruth Deaver (interpretada por Sissy Spacek) e o assustador The Kid (Bill Skarsgard) em cena de Castle Rock

Para saber como os outros personagens reagirão à morte de Pangborn, fique ligado nos próximos episódios de Castle Rock, disponibilizados toda quartas-feiras pelo serviço de streaming Hulu.

Veja também: Castle Rock: série do universo de Stephen King é renovada para 2ª temporada

O Minha Série comemora 10 anos em 2018 trazendo novidades em conteúdos e serviços aos leitores. Queremos saber também o que você gostaria de ver em nosso site; entre em contato conosco através do email – contato@minhaserie.com.br – e mande suas sugestões.

Castle Rock mata personagem icônico de Stephen King no episódio 1x07 [SPOILERS]