Vai Começar A Temporada De Estreias [intervalo]

Imagem de: Vai Começar A Temporada De Estreias [intervalo]

O texto a seguir faz parte da edição #26 da newsletter “Intervalo”, que traz semanalmente conteúdos exclusivos com debate de assuntos do mundo das séries, recomendações de programas, citações da semana e o fluxo de catálogo da Netflix. Clique aqui e assine.

Vai Começar A Temporada De Estreias

A arena está montada, as apostas foram lançadas, e os espectadores aguardam o início da fall season 2018 – o período de estreias das novas séries e temporadas da TV norte-americana!

Programas consagrados retornam, enquanto novatas disputam um espaço na concorridíssima grade das emissoras. E nessa briga de gladiadores, há sempre aquelas que saem vitoriosas, e outras que morrem no caminho.

Em um cenário de fragmentação de audiência e multiplicação na oferta de títulos, nossa atenção estará voltada para os índices e as métricas que ditarão quais séries permanecerão no ar e quais serão canceladas nas próximas semanas.

É verdade que os canais têm demonstrado mais paciência com os programas que não apresentam a audiência esperada logo de início, mas também sabemos que as produções precisam alcançar um número mínimo de espectadores para justificar o investimento das redes.

https://gallery.mailchimp.com/afac42edb8d527d4d01a664a0/images/bab04522-b3d0-4594-86e5-6def222bee56.gif

A fall season 2018 começa oficialmente na segunda-feira (24) com grandes lançamentos das 4 maiores emissoras da TV aberta dos Estados Unidos: NBC, ABC, CBS e FOX. A The CW, por sua vez, mantém a tradição de apresentar sua nova safra apenas no início de outubro.

Ao longo da próxima semana, nós do Minha Série intensificaremos nossa cobertura das séries de TV, com críticas e opiniões sobre as estreantes, recaps dos programas mais populares, além – é claro – das saudosas análises diárias dos resultados de audiência.

Entre os novos materiais que já estamos preparando para nossos leitores estão: relação de títulos mais promissores, especiais relembrando as tramas das veteranas e projeções de audiência com base nos confrontos da programação.

Esperamos contar com você para acompanhar essa aguardadíssima nova fase da televisão americana – com toda a loucura e correria do time editorial, que se dedica sempre ao máximo para entregar o melhor conteúdo, e também com as surpresas e emoções que nos esperam nas telinhas.

Portanto, prepare a pipoca e participe com a gente para fazermos juntos a maior cobertura da temporada de estreias. Do lado de cá, já estamos com os teclados a postos!

https://gallery.mailchimp.com/afac42edb8d527d4d01a664a0/images/f6b26b69-9464-41da-b7c0-18e892e6f58e.gif

Veja a edição #26 da Intervalo na íntegra!

https://gallery.mailchimp.com/afac42edb8d527d4d01a664a0/images/2d7b4a5e-d12a-4d1b-9b47-edb8370c34eb.png

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.