DINASTIA: consequências do incêndio reveladas na estreia da 2ª temporada [SPOILERS]

Minha Série
Imagem de: DINASTIA: consequências do incêndio reveladas na estreia da 2ª temporada [SPOILERS]

Atenção! Este texto contém SPOILERS do episódio 2x01 da série Dynasty (Dinastia), exibido no dia 12 de outubro pelo canal CW nos Estados Unidos.

O primeiro episódio da 2ª temporada de Dinastia (Dynasty, no original) amarrou algumas pontas soltas, mas abriu uma novelesca possibilidade de drama na série da CW.

Primeiramente, descobrimos que Cristal (aquela ainda interpretada por Nathalie Kelley) foi a única vítima do incêndio da última season finale. Alexis passou o mês entre o incidente e o começo da season premiere de cama, menos por questões de saúde e mais para evitar a chantagem de Hank, que quer dinheiro em troca de provas de que ela participou do crime.

Se você está se perguntando, Fallon ainda está “casada” com Liam, mas também aceitou o pedido de casamento de Culhane. Parece que os meses entre uma temporada e outra não foram o suficiente para os roteiristas decidirem pela personagem. Melhor para nós que veremos o triângulo... amoroso(?)... se desenvolver durante a 2ª temporada de Dynasty.

Enquanto isso, Blake está em um luto agressivo, mas acaba fazendo sexo com a ex mulher quando a encontra em seu quarto (tentando roubar dinheiro de seu cofre, mas apenas um detalhe). Ele também aproveita o discurso na celebração dos 100 anos da empresa da família Carrington para parabenizar Steven pelo bebê que Melissa espera. Nada demais, não fosse o fato de que o marido do rapaz não sabia dessa notícia ainda. No entanto, Sammy reage surpreendentemente bem e promete criar o bebê com Steven como Cristal o criou tantos anos atrás.

Por fim, o mistério da tal “nova Cristal” começa a se desenhar. Nos minutos finais vimos uma mulher chamada Cristal Jennings observando as imagens de paparazzi cercando os Carrington e comenta com uma amiga que é como “já os conhece”. A colega então sugere que ela finja ser a “verdadeira” Cristal Flores, no que ela parece gostar da ideia.

Como será o golpe, ainda não sabemos. Mas ao menos não será uma trama do tipo “irmã gêmea secreta”, “uma usurpadora” ou algo assim. Isso não quer dizer que devemos esperar uma trama menos “novela mexicana”, afinal essa é a raiz de Dynasty.

Mais novidades sobre a 2ª temporada de Dynasty:

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.