Legends of Tomorrow: monstros, Constantine e Woodstock na season premiere [SPOILERS]

Minha Série
Imagem de: Legends of Tomorrow: monstros, Constantine e Woodstock na season premiere [SPOILERS]

Atenção! Este texto contém SPOILERS do episódio 4x01 da série Legends of Tomorrow, exibido no dia 22 de outubro pelo canal CW nos Estados Unidos.

A 4ª temporada de Legends of Tomorrow começou com uma mistura excêntrica de hippies, bruxaria (com direito a o “sacrifício” de um virgem), um unicórnio e até mesmo o que parece ser um demônio vingativo atrás de Constantine. Para você entender melhor como isso tudo se encaixou para dar o tom do que será o novo ano da série da CW, vamos recapitular os principais acontecimentos da season premiere.

Woodstock, unicórnios e rock'n'roll

Meses após a profecia sinistra de Contantine (vista na última season finale), as Lendas do Amanhã estão um pouco entediadas com a facilidade de suas últimas missões. Talvez com a exceção de Sara, que está feliz em seu relacionamento estável com Ava e pronta para morar com a namorada. Isso até Constantine voltar para suas vidas com outro aviso no meio da noite. É o suficiente para a Canário Branco pedir a ajuda de Gary e descobrir que sim, há ao menos um monstro se escondendo no passado. Mais precisamente em 1969, durante o festival de Woodstock.

Ao chegar lá, a equipe se depara com um unicórnio assassino empalando e comendo o coração de hippies que parecem só acreditar que tomaram uma dose a mais de chá de cogumelos. Falando em drogas, o unicórnio consegue desnortear os heróis com uma... gosma(?)... que causa alucinações e foge. Sara, que não foi atingida, volta para o presente para buscar a ajuda de Constantine.

Tudo o que eles vão precisar para o antídoto são itens do festival, entre eles um cabelo de Janes Joplin e um virgem. Como eles estão em falta no Festival, Gary é convocado para participar do ritual. Eles conseguem atrair o monstro e Constantine o envia de volta ao inferno.

O Segredo de Constantine

Depois da bem-sucedida missão, Sara convida Constantine para se juntar aos colegas de Waverider, mas ele recusa. No entanto, algo nos diz que após a cena final do episódio, ele vai reconsiderar sua decisão.

Sozinho em casa, as luzes de seu apartamento começam a piscar e uma força invisível o arremessa nas paredes. Quando ele se recupera, lê no espelho do quarto: “Eu estou vindo te pegar, Johnny”.

O segundo episódio da 4ª temporada de Legends of Tomorrow vai ao ar no dia 29 de outubro pela CW nos Estados Unidos.

Mais novidades sobre DC'S Legends of Tomorrow:

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.