Suits: momento aguardado pelos fãs marca season finale da 8ª temporada [SPOILERS]

Minha Série
Imagem de: Suits: momento aguardado pelos fãs marca season finale da 8ª temporada [SPOILERS]

Alerta! Este texto contém SPOILERS do episódio 8x16, a season finale da série Suits, exibido no dia 27 de fevereiro pelo canal USA na TV americana.

O último episódio da 8ª temporada de Suits foi marcado pela tensão em torno do processo ético no qual Harvey (Gabriel Macht) quase perdeu sua licença para advogar, mas culminou em um momento muito aguardado pelos fãs do casal “Darvey”.

Harvey e Donna finalmente ficam juntos nos momentos finais da 8ª temporada de Suits

Em uma manobra surpreendente, Robert Zane (Wendell Pierce) sacrificou sua carreira para salvar o colega. Zane assume a culpa por quebrar a confidencialidade entre cliente e advogado, crime jurídico pelo qual Harvey estava sendo acusado por Daniel Hardman, livrando o outro de qualquer retaliação, mas sendo forçado a deixar seu cargo na Zane Specter Litt Wheeler Williams (ufa, ao menos o nome da firma vai ficar um pouco menor).

Robert Zane (Wendell Pierce) perde sua licença de advogado para salvar Harvey (Gabriel Macht)

Após a audiência, Harvey finalmente compreende que Donna sempre foi a pessoa que ele quis ao seu lado e vai ao encontro dela. A COO atende a porta de seu apartamento e os dois apenas trocam olhares significativos e os dois se beijam, antes de irem para o quarto dela sem trocar uma palavra.

Mais cedo no episódio 8x16, Donna já havia confessado a Thomas (Sasha Roiz) que nunca seria capaz de cortar Harvey de sua vida completamente. Se alguém ficou em dúvida se isso foi um término ou não, o showrunner de Suits, Aaron Korsh revelou ao TVLine que a cena do término foi cortada da edição final do episódio e confirmou que, sim, Donna e Harvey estão solteiros e prontos para explorar seu relacionamento amoroso de vez. O produtor também garantiu que o desenvolvimento da nova relação dos dois será um dos temas principais da 9ª e última temporada da série.

“Eles sempre tiveram esses sentimentos que reprimiram ou foram incapazes de comunicar por todos esses anos. Mas Donna e Harvey não são os melhores comunicadores do mundo entre si, e terão que aprender como fazer isso. Eles vão ter que aprender a lidar com seus problemas em um relacionamento como os casais fazem, e nós vamos poder assistir isso”, disse Korsh, que ainda apontou que isso não será um destaque de todos os episódios da 9ª temporada da série, mas estará presente em praticamente toda a reta final de Suits.

Mais notícias sobre Suits:

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.