Shadowhunters: reconciliações e funeral no penúltimo episódio antes do fim (SPOILERS)

Minha Série
Imagem de: Shadowhunters: reconciliações e funeral no penúltimo episódio antes do fim (SPOILERS)

Alerta! Este texto contém SPOILERS do episódio 3x20 de Shadowhunters.

Shadowhunters está a uma series finale (ou duas horas e meia) de distância do seu fim, e “Cidade de Vidro”, o penúltimo episódio da série, colocou todos os personagens em posição para o grande final.

O episódio S03E20 viu Jace, Alec, Simon e Izzy finalmente conseguirem quebrar a ligação entre Jonathan e Clary. Mas a fúria do vilão tem um revés: ele não só liberta centenas de demônios, como – ao perceber que Clary nunca irá o querer do mesmo modo (no caso, incesto) –, quebra a única espada que poderia fechar a brecha. Ah, Jonathan também atingiu sua forma demoníaca e tem asas negras agora – só para complicar um pouquinho as coisas.

Relacionado: Shadowhunters: sacrifícios e casamentos na sinopse do final da série

Também tivemos a reconciliação de Alec e Magnus, que trocaram anéis de noivado pouco antes do feiticeiro ir ao Edom “recarregar seus poderes” e tentar fechar a brecha que está permitindo que demônios retornem livremente. Tudo indica que ele vai conseguir retornar a tempo para a cerimônia, pois nos foi permitido um casamento para o final de Shadowhunters.

Agora que temos os problemas “emocionais” dos protagonistas resolvidos, resta só a “pequena” questão da batalha final contra o pior inimigo que eles já enfrentaram. Obs: e, claro, também estamos esperando para que o casal “Sizzy” (Simon + Izzy) finalmente aconteça!

Em outras notícias...

Maia decide não tomar a cura e a entrega para Luke, para que seja destruída e fique longe das mãos da Clave e dos Praetor Lupus. Infelizmente, quando ela retorna com sua decisão de se manter como alpha, descobre que Jordan não resistiu ao envenenamento de prata e morreu.

Após saber do acordo de Alec com seu pai, Magnuns envia Asmodeus através de um portal para o limbo. Então esse problema também parece estar resolvido.

O grande final de Shadowhunters será exibido no dia 6 de maio pela emissora norte-americana Freeform. Como os fãs brasileiros sabem, a Netflix disponibiliza os episódios da série sempre um dia depois da transmissão no exterior.

Mais novidades de Shadowhunters

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.