Agora é a vez de o iPad Air ser testado e levar alguns tiros

Imagem de: Agora é a vez de o iPad Air ser testado e levar alguns tiros

Aqui no Tecmundo, você já deve ter visto um pessoal que testa diferentes aparelhos eletrônicos e depois os destrói somente para ver o que acontece — algo que aconteceu com os iPhones 5S e 5C. Agora, quem vai precisar resistir a diferentes tipos de “agressões” é um dos mais recentes lançamentos da Apple, o iPad Air.

Como você pode conferir no vídeo acima, os responsáveis pelo canal RatedRR começam pelo teste de quedas. O tablet é derrubado em um pedaço de chão em que há terra fofa, sendo que a tela do dispositivo racha toda na primeira tentativa. Em seguida, é a vez do solo de concreto: o display, já quebrado, começa a se desgrudar depois do impacto.

Em compensação, na queda em um recipiente cheio de água, o iPad se sai bem e aparentemente continua funcionando mesmo depois da submersão total.  Além disso, alguns tiros com uma arma de airsoft do modelo MP7 fizeram com que a tela do aparelho fosse esmigalhada, mas sem conseguir atravessar a carcaça toda.

O próximo passo foi voltar para a “clássica” calibre 50, que terminou de espatifar todo o tablet, fazendo com que partes dele voassem para todos os lados. Caso você esteja interessado em outras performances deste pessoal, apenas clique aqui e acesse o canal deles.

Cupons de desconto TecMundo:

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.