The Handmaid's Tale: tudo o que sabemos sobre a 3ª temporada

Minha Série
Imagem de: The Handmaid's Tale: tudo o que sabemos sobre a 3ª temporada

Atenção! Este texto pode conter spoilers.

Baseada no livro de mesmo nome da escritora Margaret Atwood, a série The Handmaid's Tale chegou ao serviço de streaming Hulu em 2017 e ganhou muitos espectadores, por apresentar um mundo distópico que não parece estar tão distante assim do nosso.

A trama se passa em Gilead, um país que substituiu os Estados Unidos e tem poucas mulheres férteis. Aquelas capazes de gerar filhos têm os seus corpos usados por famílias poderosas para garantir a continuação da sociedade que elas ajudaram a destruir.

A protagonista de The Handmaid's Tale é June (Elisabeth Moss), uma mulher fértil que é submetida à família do comandante Fred Waterford (Joseph Fiennes), mas se recusa a ser subserviente. Até o momento, a jornada dela foi contada em duas temporadas altamente premiadas.

O último episódio da segunda temporada deixou várias perguntas sem respostas. Por sorte, o Hulu confirmou uma terceira temporada, que deve estrear em breve. Reunimos todas as informações disponíveis sobre ela neste artigo. Acompanhe!

Quando a nova temporada estreia?

Em fevereiro, o Hulu anunciou que a terceira temporada de The Handmaid’s Tale será disponibilizada em 5 de junho de 2019. Normalmente, a série saía em abril, mas parece ter sido atrasada de propósito para estrear no mês que inspira o nome da personagem principal.

Já existe algum trailer disponível?

O serviço de streaming lançou um trailer da temporada na última quarta-feira (1º). Nele, June explica em detalhes os seus preparativos para combater o governo. Antes disso, o Hulu já havia exibido um teaser no intervalo do Superbowl, que parecia uma propaganda de Gilead.

https://youtu.be/RcTvQx1Wot0

https://youtu.be/PuWg6AyzETg

Quem está de volta?

Quem assistiu à segunda temporada até o fim deve se lembrar que os destinos de tia Lydia (Ann Dowd) e comandante Lawrence (Bradley Whitford) ficaram em aberto. Porém, de acordo com o criador da série, Bruce Miller, ambos estarão de volta nos próximos episódios da série.

Fred Waterford, Serena Joy (Yvonne Strahovski), Nick Blane (Max Minghella) e Moira (Samira Wiley) não corriam riscos após a conclusão da segunda temporada e, portanto, continuam os seus arcos dramáticos na terceira temporada.

Há novos personagens?

O ator Christopher Meloni e a atriz Elizabeth Reaser devem aparecer na terceira temporada de The Handmaid’s Tale como convidados. Eles interpretarão o casal Wislow, um comandante e sua esposa que costumam hospedar os Waterfords durante as viagens que eles fazem.

Qual é a influência de Margaret Atwood?

Em novembro de 2018, Margaret Atwood anunciou que, inspirada pelo sucesso da série, ela escrevia uma continuação para o livro de The Handmaid’s Tale. Embora poucas informações a respeito da publicação tenham sido divulgadas, é improvável que ela influencie de alguma forma a terceira temporada.

A expectativa é de que o livro seja lançado em setembro de 2019, ou seja, alguns meses depois da terceira temporada da série. Além disso, a editora responsável por ele, Penguin Random House, sempre faz questão de frisar que os eventos das duas obras não estão necessariamente conectados.

https://tm.ibxk.com.br/2019/05/06/06124632383164.jpg" alt="" data-mce-src="https://tm.ibxk.com.br/2019/05/06/06124632383164.jpg" style="height:auto;vertical-align:middle;

Qual é a história?

No fim da segunda temporada, June e Emily (Alexis Bledel) estavam prestes a fugir para o Canadá. No entanto, June acaba decidindo ficar para trás para encontrar Hannah (Jordana Blake), sua filha com o seu marido, Luke (O.T. Fagbenle), e com quem ela se encontrou brevemente.

“June está pronta para se levantar e se arriscar a usar todas as habilidades que aprendeu nos últimos 3 anos em Gilead: sobrevivência, manipulação e estratégia. Ela vai usar tudo isso para derrubar Gilead e ajudar sua filha”, disse Miller ao The Hollywood Reporter.

Os demais personagens lidarão com as consequências de suas decisões, principalmente aqueles que ajudaram June e Emily de alguma maneira a fugir de Gilead. Podemos esperar muitos momentos de tensão para Serena Joy, Nick e comandante Lawrence.

Você já está ansioso para a estreia da terceira temporada de The Handmaid’s Tale? Então, vamos conversar sobre a série? Compartilhe quais são as suas expectativas nos comentários e chame os seus amigos para participar dessa discussão também!

Este texto foi escrito por Kamylla Silva via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.