Nossas animações favoritas da Netflix! [Podcast Minha Série #11]

Minha Série
Imagem de: Nossas animações favoritas da Netflix! [Podcast Minha Série #11]

Quais são as melhores animações originais da Netflix? No 11° episódio do Podcast Minha Série, Giovanna Tortato e Guilherme Haas recebem o convidado Felipe Autran (redator do nosso site irmão TecMundo) para debater suas séries animadas favoritas da gigante do streaming, sejam elas voltadas ao público adulto, ou aquelas que simplesmente não tem idade limite para serem apreciadas.

Entre as produções discutidas estão as consagradas BoJack Horseman, Big Mouth e She-ra e as Princesas do Poder, mas também novatas como Tuca & Bertie e animações que dividiram opiniões como Super Drags e Desencanto.

{@@iframe width="100%" height="166" scrolling="no" frameborder="no" allow="autoplay" src="https://w.soundcloud.com/player/?url=https%3A//api.soundcloud.com/tracks/643550511&color=%23ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&show_teaser=true"@@}{@@/iframe@@}

Lembrando que agora o Podcast Minha Série está disponível não só no Soundcloud e no Spotify mas também no iTunes, no Google Podcasts e em todas as plataformas agregadoras mais próximas de você.

Um abraço e até a semana que vem!

Ouça também os últimos Podcasts do Minha Série

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.