Linda Hamilton sobre reencontrar Schwarzenegger: “parecia muito natural”

Minha Série
Imagem de: Linda Hamilton sobre reencontrar Schwarzenegger: “parecia muito natural”

Eles estão de volta…. em O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio, o sexto filme da franquia do Terminator. Veremos novamente Arnold Schwarzenegger e Linda Hamilton juntos, vinte e oito anos depois do lançamento de O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final.

Em uma entrevista para a Entertainment Weekly, Hamilton declarou que foi muito difícil reviver Sarah Connor, mas que trabalhar com o Schwarzenegger foi bem mais fácil do que ela esperava.

“Estranhamente, essa parte foi muito natural", disse a atriz sobre reencontrar Schwarzenegger. “Quando o vi pela primeira vez, fiquei espantada com o carinho que senti. Fiquei encantada em vê-lo. Temos uma relação muito boa de amizade e trabalho, e foi mais divertido do que nunca”, declarou a atriz.

A responsabilidade por essa união está nas mãos do diretor Tim Miller (Deadpool). Em entrevista, ele relembrou um dos primeiros momentos de Schwarzenegger e Hamilton durante as gravações do novo longa.

“Nós filmamos uma cena em uma construção abandonada em Budapeste que foi o primeiro momento em que Linda e Arnold estavam próximos um do outro fazendo uma cena de diálogo”, comenta o diretor.

O roteiro foi coescrito por Josh Firedman, Billy Ray, Justin Rhodes e David Goyer. James Cameron será o coprodutor, ao lado de David Ellison, Dana Goldberg e Don Granger.

O próximo filme do Exterminador do Futuro será uma continuação direta do segundo e vai ignorar todos os outros que saíram depois.

Além do retorno de Arnold Schwarzenegger (T-800) e Linda Hamilton (Sarah Connor), Eddie Furlong voltará como John Connor. Essa informação foi dada em primeira mão por James Cameron no painel de O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio, na San Diego Comic-Con 2019. Confira também o featurette exibido na SDCC:

https://youtu.be/-iTco6JgZ4o

O filme tem estreia prevista para o dia 31 de outubro aqui no Brasil.

Este texto foi escrito por Rafaela Ferreira da Silva via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.