Legends of Tomorrow: 5ª temporada focará em cultura de fama e celebridades

Minha Série
Imagem de: Legends of Tomorrow: 5ª temporada focará em cultura de fama e celebridades

As Lendas do Amanhã, costumeiramente conhecidos como os azarões do Arrowverso, agora são celebridades! E a 5ª temporada de Legends of Tomorrow vai explorar as diferentes reações dos heróis à fama alcançada após salvar o mundo na última season finale.

“Eles são famosos pela primeira vez e alguns deles estão adorando. Mas você também tem Sara, a valente capitã que é mais desconfiada [e] não gosta muito disso. Eu realmente gosto da ideia de tentá-los, que eles ainda sejam suscetíveis”, explica o produtor executivo Phil Klemmer em entrevista à Entertainment Weekly.

Veja também: Heróis do Arrowverso são capa de edição especial da EW; confira o ensaio fotográfico

Mas o tema de obsessão com a fama também estará ligado aos novos desafios e vilões a serem enfrentados. Como os fãs podem se lembrar, no final da 4ª temporada de Legends of Tomorrow, Astra (Olivia Swann) trouxe de volta ao mundo dos vivos diversas figuras históricas malignas, de Hitler ao serial killer Charles Manson – e resta aos heróis os reenviar ao inferno.

“São todas essas pessoas que eram famintas por poder e obcecadas por atenção e, você sabe, queriam dominar o mundo. É definitivamente semelhante à cultura de fama que temos hoje”, disse o produtor Keto Shimizu.

Na mesma entrevista, Grainne Godfree acrescenta: “Eles têm esse desejo por fama e notoriedade, ao contrário das Lendas que entendem a simples alegria que vem da família”.

Falando em família... O final da 4ª temporada também acabou com o desaparecimento de Zari (Tala Ashe), que foi substituída por seu irmão Behrad (Shayan Sobhian) após derrotar Neron. Relembrando: sem o vilão, o futuro distópico onde Behrad morreu e ela assumiu o totem foi apagado.

No entanto, os fãs não devem ter motivos para se preocupar. Os showrunners dão a entender que ela vai retornar (de alguma forma), pois a série irá explorar a dinâmica entre os dois irmãos. “Essa é a única energia que nós nunca tivemos, parece que será divertido”, antecipa Klemmer.

Ao contrário das outras séries da DC na CW, Legends of Tomorrowretorna em 2020 com sua 5ª temporada, após o crossover “Crise nas Terras Infinitas”.

Relacionado: Legends of Tomorrow: Astra será grande vilã da 5ª temporada

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.