Dynasty escala sua terceira (!) Cristal; sai Ana Brenda Contreras entra Daniella Alonso

Minha Série
Imagem de: Dynasty escala sua terceira (!) Cristal; sai Ana Brenda Contreras entra Daniella Alonso

Dynasty (ou Dinastia), mais uma vez, irá trazer uma nova Cristal... de novo. O Deadline anunciou recentemente a saída de Ana Brenda Contreras com o final do segundo ano e a entrada de Daniella Alonso (de The Resident, The Fix) para o elenco da 3ª temporada da série.

O produtor executivo, Josh Reims, explicou que Contreras está saindo devido a “motivos pessoais” e compartilhou que eles já reformularam o papel, “gostaríamos de agradecer a ela por suas contribuições para o programa e desejar tudo de bom. Estamos felizes em receber Daniella Alonso”, completou.

Relacionado: Dynasty: 2ª temporada escala nova Cristal

Apesar da constante troca de elenco, aparentemente, a transição será suave, mas o showrrunner não especificou como acontecerá essa mudança na trama. A primeira Cristal foi Cristal Flores, interpretada pela atriz australiana Nathalie Kelley que anunciou sua saída ao EW, revelando estar feliz por “ter sua vida de volta”. Contreras, então, assumiu o papel.

Ana Brenda Contreras, Nathalie Kelley e Daniella Alonso: as 3 "Cristals" de Dynasty

Dynasty parece estar em um jogo de dança das cadeiras entre personagens e até mesmo produtores desde a primeira temporada. Em março, Nicollette Sheridan deixou o papel de Alexis Carrington em meio à segunda temporada alegando motivos pessoais. Sallie Patrick também deixou o cargo de showrunner antes da terceira fase ter sua produção iniciada. Foi assim que Reims entrou como co-produtor e, posteriormente, criador.

Veja também: Dynasty surpreende com escolha da nova intérprete de Alexis (spoilers)

De acordo com o TVLine, o presidente da CW, Mark Pedowitz, comentou sobre as constantes saídas afirmando que “em termos da situação da Cristal é muito simples, esperávamos que Ana Brenda Contreras continuasse. Ela tem um problema pessoal sobre o qual não tivemos controle, então decidimos seguir em frente e selecionamos Daniella Alonso para dar continuidade à personagem. Não há sujeira a ser encontrada”. E, quando questionado a respeito de mudanças anteriores, Pedowitz disse: “eu não tenho poder sobre isso. Há coincidências que acontecem ao longo desse caminho”.

A 3ª temporada de Dynasty (Dinastia) estreia dia 11 de outubro na TV americana. No Brasil, a série é exibida com um dia de atraso pela Netflix.

Este texto foi escrito por Amarílis Virgínia Ferreiravia nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.