Grease ganhará série derivada no HBO Max

Minha Série
Imagem de: Grease ganhará série derivada no HBO Max

Grease: Nos Tempos da Brilhantina, o clássico filme de 1978 estrelado por John Travolta e Olivia Newton-John, ganhará uma série derivada que expandirá o universo apresentado no longa. O projeto está sendo desenvolvido pela HBO e será exibido na sua plataforma de streaming, o HBO Max.

O novo projeto levará o nome da escola do filme original, Rydell High, e será produzido pela Paramount Television. Erik Feig, da Picturestart e Temple Hill, será o produtor-executivo.

?(Fonte: Paramount/Rso/Kobal/Shutterstock/Reprodução)

A série apresentará uma nova versão da produção original, inclusive com alguns personagens do filme. Grease: Rydell High se passará na década de 1950 e terá diversos números musicais, com canções originais feitas para a produção, mas também com versões das músicas clássicas do filme. A trama explorará as pressões dos colegas do colégio, os horrores da puberdade e a vida na América da época.

Grease: Rydell High ainda não tem um roteirista e não se sabe quantos episódios terá a temporada de estreia nem a duração dos capítulos. Esseé o segundo projeto da Paramount para a TV envolvendo a franquia Grease. O musical ao vivo Grease: Live foi produzindo em 2016 em parceria com a Fox e recebeu 10 indicações ao Emmy, vencendo 5 categorias, incluindo Melhor Programa de Classe Especial e Melhor Direção de Especial de Variedades para Thomas Kail e Alex Rudzinski.

Em abril deste ano, a Paramount anunciou que um prequel do filme original também está em desenvolvimento. O projeto se chama Summer Loving e mostrará acontecimentos antes do longa, também com produção da Picturestart e Temple Hill.

Este texto foi escrito por Marcelo Omega via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.