"The Walking Dead: World Beyond" ganha data de estreia

Minha Série
Imagem de: "The Walking Dead: World Beyond" ganha data de estreia

O novo spin-off de The Walking Dead, intitulado The Walking Dead: World Beyond, teve sua data de estreia divulgada pela AMC. A nova série do universo de zumbis começará a ser exibida no dia 12 de abril nos Estados Unidos. No Brasil a série terá transmissão toda segunda-feira, iniciando no dia seguinte, em 13 de abril. O horário em que o programa irá ao ar ainda não foi divulgado.

(Fonte: Macall Polay/AMC/Reprodução)

O novo projeto foi criado por Scott M. Gimple, diretor de conteúdo de The Walking Dead, e pelo ex-roteirista e produtor da série original, Matt Negrete, que atuará como showrunner de World Beyond. Jordan Vogt-Roberts (de Kong: A Ilha da Caveira) será o diretor.

Segundo a descrição oficial da AMC, “The Walking Dead: World Beyond expande o universo de The Walking Dead, mergulhando em uma nova mitologia e história que segue a primeira geração criada em uma civilização sobrevivente do mundo pós-apocalíptico. Duas irmãs e dois amigos deixam um lugar seguro e reconfortante para enfrentar perigos conhecidos e desconhecidos, vivos e mortos-vivos em uma missão importante. Perseguidos por aqueles que desejam protegê-los e por aqueles que desejam prejudicá-los, uma história de crescimento e transformação se desenrola em terreno perigoso, desafiando tudo o que sabem sobre o mundo, a si mesmos e um ao outro. Alguns se tornarão heróis. Alguns se tornarão vilões. Mas todos eles encontrarão as verdades que procuram”.

Além de Julia Ormond, estão presentes no elenco da série: Alexa Mansour (The Resident) como Hope, Aliyah Royale (The Red Line) como Iris, Hal Cumpston como Silas, Nicolas Cantu (O Incrível Mundo de Gumball) como Elton, Nico Tortorella (Younger) como Felix e Annet Mahendru (The Americans) como Huck.

Este texto foi escrito por Marcelo de Morais via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.