Streaming britânico na China: Youku e BBC reforçam parceria

Minha Série
Imagem de: Streaming britânico na China: Youku e BBC reforçam parceria

Youku e BBC Studios são parceiros há mais de dez anos e seguem inovando na parceria. A plataforma de streaming chinês transmite séries britânicas da BBC com exclusividade, expandindo a popularidade das produções para além do continente asiático.

Agora, serão adicionadas a versão HD (high definition) de uma grande lista de séries devido a um novo acordo feito com a BBC.

O que vem por aí na Youku

A plataforma já oferece mais de 350 horas de conteúdos da BBC e ganhará ainda mais, em torno de 80 horas a mais de dramas e comédias. Há alguns grandes nomes na lista como Yes, MinisterYes, Prime MinisterLutherSandition e Good Omens. Mas, principalmente, a Youku oferecerá também as quatro temporadas de Sherlock e toda a coletânea de Doctor Who, ou seja, 28 temporadas.

A plataforma poderá transmitir a série com exclusividade no mercado chinês.

(Fonte: Copyright BBC/BBC Studios 2018/Reprodução)
(Fonte: Copyright BBC/BBC Studios 2018/Reprodução)

“Temos o prazer de apresentar essas séries tão distintas ao mercado chinês por meio da nossa colaboração. Nosso objetivo é ser a plataforma número um dos dramas britânicos e estamos comprometidos em entregar o conteúdo o mais rápido possível ao público chinês”, disse Xin Ying, representante da Youku.

Ying ainda reforça que “o conteúdo produzido e distribuído pela BBC sempre foi uma forma de disseminar a incomparável criatividade britânica”.

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.