One Punch Man: o que sabemos sobre a 3ª temporada

Minha Série
Imagem de: One Punch Man: o que sabemos sobre a 3ª temporada

A terceira temporada de One Punch Man, anime que narra as desventuras de Saitama, o homem que perdeu todos os fios de cabelo treinando arduamente para conquistar uma quantidade de poder sobre-humana, está confirmada pela Madhouse.

Além disso, se sabe muito pouco sobre a situação da saga. Isso não quer dizer, porém, que não possamos especular um pouco.

A primeira temporada, que apresenta Saitama para o público, rapidamente se estabelece como uma divertida paródia dos animes de ação voltados para garotos (Shonen), como Dragon Ball ou Cavaleiros do Zodíaco.

A piada central está naquela reunião de poder absurda que acontece quando tudo parece perdido, resolvendo as coisas com um soco que vem acompanhado de uma explosão de luzes multicoloridas.

Saitama, o homem de um soco (Divulgação)

Com essa pegada, cada um dos primeiros 12 episódios apresentava um vilão diferente, progressivamente mais poderoso, que seria derrotado finalmente por um soco do Saitama.

Ao mesmo tempo, íamos sendo apresentados aos demais personagens e ao universo, como o ciborgue Genos, e às estruturas sociais, como a Associação de Heróis.

Na segunda temporada, tivemos a apresentação da contraparte da Associação dos Heróis, a Associação dos Monstros, com um vilão mais específico na figura de Orochi.

Dessa forma, a série abraçou a estrutura narrativa clássica dos animes, com arcos mais longos. Uma das críticas dos fãs, porém, é que Saitama apareceu pouco nesta segunda temporada.

Saitama e Genos (Divulgação)

Na terceira, devemos acompanhar um aprofundamento do arco da Associação de Monstros e seremos apresentados a mais vilões do que heróis, explorando o refúgio dos inimigos.

No mangá original, vemos a Associação dos Heróis preparar um contra-ataque que deverá empolgar nos primeiros capítulos da terceira temporada.

Infelizmente, porém, a Madhouse ainda não anunciou datas de estreia da terceira temporada de One Punch Man.

A primeira temporada de One Punch Man está disponível na Netflix e no Crunchyroll. A segunda, porém, só está liberada para assinantes do Crunchyroll.

Texto escrito por Luiz Gustavo Vilela Teixeira via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.