Vin Diesel homenageia Paul Walker com clipes de bastidores [vídeo]

Imagem de: Vin Diesel homenageia Paul Walker com clipes de bastidores [vídeo]

A morte de Paul Walker já completa mais de um mês, mas o luto e as saudades ainda são demonstrados por amigos e fãs. A mais recente homenagem veio de um dos amigos mais próximos do ator: Vin Diesel, que coprotagonizou com ele quatro dos filmes da franquia Velozes e Furiosos – incluindo o sétimo longa-metragem, que ainda está em produção e terá a aposentadoria do personagem Brian O`Conner como forma de usar as cenas gravadas antes do acidente e prestar mais um tributo.

A demonstração da amizade entre Diesel e Walker é um vídeo de quase 18 minutos postado no perfil do ator de "Triplo X" e da saga do personagem Riddick. "Uma espiada... em Dom e Brian... nos bastidores", escreveu o artista, referindo-se aos dois personagens da franquia. Anteriormente, o canal oficial do longa-metragem já havia publicado uma homenagem.

Essa coletânea é formada por uma série de clipes de eventos, entrevistas e momentos de descontração nas gravações de vários filmes da franquia, com várias brincadeiras, risadas e conversas entre os atores, confirmando a amizade e a boa química entre os dois.

Até o momento de publicação desta notícia, já foram mais de 1,1 milhão de "curtidas" e 111 mil compatilhamentos da postagem original, que você confere aqui.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.