Veja os filmes mais assistidos na Netflix (com números)!

Minha Série
Imagem de: Veja os filmes mais assistidos na Netflix (com números)!

Ok, você deve ter uma boa noção de quais são os filmes mais assistidos na Netflix em 2020 pelo hype criado em torno de muitos deles. Mas será que você sabe quais são os filmes mais vistos na Netflix em toda sua história no universo streaming?

Netflix se firmou como uma produtora de conteúdo cheia de métodos interessantes para atrair cada vez mais sua audiência. Sempre de olho nos números, ela oferece cada vez mais entretenimento original de qualidade em sua plataforma.

Mesmo muitas vezes mantendo segredo quanto ao números de espectadores de suas obras, às vezes, algumas conseguem ter suas informações divulgadas — aumentando também o interesse por parte do público. 

Desde fevereiro deste ano, o famoso Top 10 da Netflix tem ajudado alguns indecisos a escolherem os melhores filmes de 2020 entre as atrações mais populares no streaming

Mas quais são esses filmes mais vistos na Netflix, afinal? Vamos conferir nesta lista!

1) Os Irmãos Willoughby (The Willoughbys)

(Netflix/Reprodução) Netflix/Reprodução

Um dos principais filmes Netflix de 2020, esta comédia em animação dirigida por Kris Pearn e destinada a toda a família acumulou um total de 37,6 milhões de visualizações apenas no primeiro mês de exibição, de acordo com as informações apuradas pelo site Variety

Tamanho sucesso possivelmente pode garantir uma continuação em breve. Dedos cruzados!

2) Resgate (Extraction)

(Netflix/Reprodução) Netflix/Reprodução

Produzido pelos irmãos Joe e Anthony Russo (responsáveis pelo sucesso de filmes como Vingadores: Ultimato) e com Chris Hemsworth no papel principal, o longa de ação mais recente da Netflix tem sido comentado por diversos tipos de público desde a sua estreia em 24 de abril. 

O filme, que já ganhou uma continuação, já foi assistido por 90 milhões de espectadores, sendo considerado um dos maiores sucessos da plataforma e um dos melhores filmes Netflix de 2020!

3) Troco em Dobro (Spenser Confidential)

(Netflix/Reprodução) Netflix/Reprodução

Outro filme que está em uma ótima colocação entre os mais vistos é a comédia Troco em Dobro (Spenser Confidential, no original) estrelada por Mark Wahlberg. Em sua semana de estreia, no mês de março, acumulou pouco mais de 5 milhões de visualizações e se configurou como um dos grandes lançamentos Netflix de 2020!

4) Esquadrão 6 (6 Underground)

(Netflix/Reprodução) Netflix/Reprodução

Um dos filmes mais recentes de Michael Bay, famoso por suas explosões que surgem à tela a todo momento, é este suspense de ação da Netflix. Com Ryan Reynolds no papel principal, o longa Esquadrão 6 já foi visto 83 milhões de vezes desde a sua estreia em dezembro de 2019.

5) O Irlandês (The Irishman)

(Netflix/Reprodução) Netflix/Reprodução

Aos poucos, a Netflix foi se infiltrando nos principais festivais e premiações de cinema do mundo com suas produções. Com o prestigiado cineasta Martin Scorsese e seu novo drama O Irlandês (que tem cerca de três horas de duração), os produtores receberam algumas indicações ao Oscar 2020

Cerca de 26 milhões de espectadores conferiram longa nos primeiros sete dias de exibição na plataforma.

6) El Camino: um filme de Breaking Bad (A Breaking Bad Movie)

(Netflix/Reprodução) Netflix/Reprodução

Que Breaking Bad é uma das séries mais populares exibidas na última década não há dúvidas. Com o lançamento do filme El Camino, que traz Jesse Pinkman (interpretado por Aaron Paul) como protagonista, mais de 25 milhões de assinantes assistiram o epílogo da série logo em sua primeira semana de exibição.

7) O Date perfeito (The Perfect Date)

(Netflix/Reprodução) Netflix/Reprodução

Depois do sucesso da comédia romântica adolescente Para todos os garotos que já amei (2018), o ator Noah Centineo foi escalado para protagonizar um outro romance dirigido por Chris Nelson. 

Apenas em seu primeiro mês de exibição, o longa foi assistido por 48 milhões de espectadores.

8) Meu eterno talvez (Always Be My Maybe)

(Netflix/Reprodução) Netflix/Reprodução

Uma outra comédia romântica da Netflix é a estrelada por Ali Wong e Randall Park e dirigida por Nahnatchka Khan. Lançado, inclusive, em alguns cinemas no ano passado, o filme Netflix foi assistido por 32 milhões de assinantes em seus primeiros dias de exibição.

9) Mistério no Mediterrâneo (Murder Mystery)

(Netflix/Reprodução) Netflix/Reprodução

Sendo considerado um bom ator ou não pela crítica, o fato é que Adam Sandler atrai constantemente a audiência. Com o filme Mistério no Mediterrâneo, em que Sandler atua ao lado de Jennifer Aniston, apenas no primeiro fim de semana de exibição, a Netflix contabilizou quase 31 milhões de assinantes que o conferiram. 

Em julho do ano passado, no entanto, foram contadas 73 milhões de visualizações apenas no primeiro mês do lançamento do filme.

10) Operação Fronteira (Triple Frontier)

(Netflix/Reprodução) Netflix/Reprodução

Este filme de ação traz Ben Affleck, Charlie Hunnam, Pedro Pascal e Oscar Isaac no elenco principal e teve um orçamento estimado em 115 milhões de dólares. Até o início de julho de 2019, foram contabilizados cerca de 62 milhões de espectadores.

11) Estrada sem Lei (The Highwaymen)

(Netflix/Reprodução) Netflix/Reprodução

Com Kevin Costner e Woody Harrelson interpretando dois agentes estaduais que teriam derrotado a famosa dupla Bonnie e Clyde, o longa dirigido por John Lee Hancock conquistou uma audiência de 40 milhões de espectadores apenas em seu primeiro mês.

12) Caixa de Pássaros (Bird Box)

(Netflix/Reprodução) Netflix/Reprodução

Por último, mas não menos importante, o thriller protagonizado por Sandra Bullock e baseado no romance de Josh Malerman trouxe diversos memes para a internet, além de uma audiência de mais de 45 milhões de assinantes apenas na primeira semana de sua estreia. 

A estimativa ainda aponta que 26 milhões de pessoas teriam assistido ao longa apenas nas primeiras 24 horas, se tornando um sucesso inquestionável.

Seria esses os melhores filmes Netflix? Quais deles você já assistiu?

Texto escrito por Matheus Rocha da Silva via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.