The 100 7° temporada: como será o desfecho de Octavia na série?

Minha Série
Imagem de: The 100 7° temporada: como será o desfecho de Octavia na série?

O final da 7ª temporada de The 100 se aproxima. A última temporada representa um momento temido pelos fãs, mas que, caso seja bem feito, pode dar um fim digno a essa história tão complexa e cativante que conseguiu prender nossa atenção até aqui.

Durante uma entrevista com o Collider, a atriz Marie Avgeropoulos, a Octavia do elenco de The 100, comentou um pouco sobre como esse momento de despedida. Devido ao coronavírus, os atores e a produção não podem se encontrar para fechar esse ciclo tão importante, restringindo tudo à distância. 

Confira o que mais a atriz tem a dizer sobre o fim da sétima temporada de The 100.

(Fonte: The CW/Divulgação) The CW/Divulgação

Sobre Octavia e a última temporada de The 100

Quando perguntada sobre como foi a última cena em que Octavia aparece, Avgeropoulos ficou receosa, pois qualquer detalhe poderia ser um spoiler. Ela se recusou até mesmo a dizer quem estava ao seu lado, já que isso daria pistas de quem vai estar vivo e quem vai morrer até o final de The 100.

A única coisa que a atriz falou foi sobre como a cena final é de aquecer o coração, principalmente por marcar o 100° episódio da série e o seu fim. “Acho que os fãs vão amar”, Avgeropoulos finalizou.

Ainda falando sobre o desenvolvimento de Octavia na 7° temporada de The 100, Marie Avgeropoulos a descreveu como cuidadora e auto-realizada, características que tornam a personagem tão amada.

Assim como já acontece desde a primeira temporada, a atriz afirmou que os fãs devem estar preparados para ficarem novamente chocados com Octavia nessa temporada. Foi uma jornada satisfatória e uma conclusão ideal, como Avgeropoulos  disse na entrevista, mas os escritores de The 100 sabem inovar e a tendência é que tudo fuja do previsível.

Estamos animados e ansiosos com o que vem por aí!

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.