Foi numa noite sem luar que a trilha sonora de Coisa Mais Linda roubou nossos corações!

Minha Série
Imagem de: Foi numa noite sem luar que a trilha sonora de Coisa Mais Linda roubou nossos corações!

A 2ª temporada de Coisa Mais Linda fez sua estreia na Netflix na última sexta-feira (18) e, assim como aconteceu no 1º ano, a trilha sonora da série brasileira foi um dos grandes destaques da série.

  Netflix/Reprodução

Além das músicas interpretadas diretamente pelos atores, como Leandro Lima cantando Ver o Mar Para Ver Você, ao lado de Fernanda Vasconcellos, e Larissa Nunes no papel de Ivone, interpretando Noite Sem Luar, a trilha sonora é recheada de clássicos, como Coisa Mais Linda, de João Gilberto, e Vaca Profana, de Caetano Veloso. 

Tom Jobim, Rita Lee, Gal Costa, também estão presentes na trilha.

Confira uma lista com 10 músicas da trilha sonora de Coisa Mais Linda!

Ivone - Noite Sem Luar

A primeira música da lista é Noite Sem Luar, interpretada por Larissa Nunes no papel de Ivone. A música foi apresentada originalmente na série em uma performance da personagem no Festival de Música Brasileira. 

A canção se tornou um clássico instantâneo e muito procurada na internet pelos fãs da série e de Ivone!

João Erbetta (feat. Leandro Lima) - Ver o Mar

O personagem Francisco Carvalho, o Chico (Leandro Lima), interpreta várias canções originais na trilha sonora de Coisa Mais Linda. Todas elas são compostas pelo músico João Erbetta, responsável pela trilha sonora original da 1ª temporada da série. 

Essa canção é cantada por Chico em uma cena na qual ele está em uma pequena viagem em um iate. Enquanto toca a música, Chico é observado pela personagem Malu (Maria Casadevall).

João Erbetta (feat. Leandro Lima e Fernanda Vasconcellos)

Mais uma canção de João Erbetta e interpretada por Leandro Lima. Mas dessa vez, Chico é acompanhado pela personagem Lígia Soares, vivida por Fernanda Vasconcellos. 

João Erbetta (feat. Nuria Nogueira) - O Samba É

João Erbetta também apresenta a pequena música interpretada por Nuria Nogueira O Samba É, com características típicas dos sambas tradicionais cariocas que marcaram a época.

Caetano Veloso, Maria Gadú - Vaca Profana

Mas nem só de músicas originais vive a trilha sonora de Coisa Mais Linda. A música de Caetano Veloso, aqui interpretada ao lado de Maria Gadú, ganhou um grande destaque na segunda temporada.

João Gilberto - Coisa Mais Linda

A música do icônico João Gilberto não poderia ficar de fora dessa lista. Coisa Mais Linda dita todo o tom da trilha sonora da série através de sua lenta batida clássica das músicas da MPB.

Luiz Melodia - Magrelinha

Luiz Melodia também está presente da trilha sonora, com a música Magrelinha, lançada originalmente em 1973.

Rita Lee - Agora Só Falta Você

O clássico Rock and Roll de Rita Lee também aparece com Agora Só Falta Você. A letra da música se aproxima bastante com a trama que as personagens principais vivem na série. 

Tom Jobim e Gal Costa - É Preciso Dizer Adeus

E como deixar Tom Jobim ou Gal Costa fora de uma lista com clássicos da MPB? Não tem como! A marcante interpretação de Gal Costa para a música É Preciso Dizer Adeus também recebe seu destaque na série.

Tom Jobim (feat. Paula Morelenbaum) - Por Causa de Você

Tom Jobim também aparece com a música Por Causa de Você, interpretada por Paula Morelenbaum.

Você pode ouvir a trilha sonora oficial divulgada pela Netflix no Spotify. As duas temporadas de Coisa Mais Linda podem ser vistas na Netflix!

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.