O Conto da Aia 4ª temporada: confira primeiro trailer da série

Minha Série
Imagem de: O Conto da Aia 4ª temporada: confira primeiro trailer da série

O Hulu divulgou o 1º trailer da 4ª temporada de The Handmaid’s Tale (O Conto da Aia)que mostra os próximos passos de June (Elisabeth Moss) em busca de sua liberdade e de uma vida melhor para sua filha.

  Hulu/Reprodução

Como as gravações da quarta temporada de O Conto da Aia foram interrompidas por causa da pandemia, somente algumas cenas dos episódios iniciais da temporada foram gravadas até o momento. 

O trailer divulgado pelo Hulu mistura cenas inéditas com alguns pontos principais das temporadas anteriores.

Os fãs já esperavam, no entanto, e o trailer confirmou, que June sobrevivesse ao tiro que ela levou no final da 3ª temporada de The Handmaid's Tale ao não conseguir embarcar no avião que fugiu de Gilead para o Canadá.

No trailer, algumas Marthas aparecem reunidas, debatendo sobre qual será o próximo passo após a execução do plano que salvou várias crianças e que quase matou June. “Não é seguro em nenhum lugar. Todos nós devemos apenas sair”, comenta Alma. “Todas essas crianças são o legado de June”, comenta o comandante Lawrence.

Confira o trailer de O Conto da Aia 4ª temporada:

Podemos esperar uma temporada muito movimentada no quarto ano de The Handmaid’s Tale, tanto pela intensidade e o clima apresentados no trailer quanto pelas próprias palavras de June, que não irá descansar até conseguir vencer a guerra. 

“Eu não posso descansar. Minha filha merece o melhor. Todos nós merecemos o melhor. A mudança nunca vem fácil. Esta guerra não vai ser vencida por si mesma”, ela declara.

Com as filmagens interrompidas e com a produção em atraso, o Hulu confirmou que a 4ª temporada de The Handmaid’s Tale não será lançada antes de 2021. No Brasil, a série é transmitida pelo streaming Globoplay.

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.