The 100 7x6: traição e ascensão de nova líder na 7ª temporada

Minha Série
Imagem de: The 100 7x6: traição e ascensão de nova líder na 7ª temporada

Quem acompanha a 7ª temporada de The 100 sabe que surpresas são uma constante. Quando você menos espera, alguma novidade é revelada e, a partir daí, as coisas tomam um rumo cada vez mais frenético. Em The 100 7x6, para variar, não foi diferente!

The 100 7x6 tem início com Diyoza sendo levada para Bardo, onde os Discípulos continuam a estratégia de entrar na mente e buscar por informações que possam ajudá-los. 

No entanto, ela se livra rapidamente da captura atacando um guarda e mostrando sua força. Confira nosso recap e veja o que mais acontece em The 100 7x6!

(Fonte: The CW/Divulgação) The CW/Divulgação

Mais detalhes do novo episódio de The 100 7ª temporada

Posteriormente, Diyoza encontra alguns personagens conhecidos e ela conversa rapidamente com Octavia, a qual faz um breve resumo de tudo o que está acontecendo, inclusive mencionando a morte de Bellamy, que aconteceu anteriormente.

O grupo fica animado quando descobre, com a ajuda de Levitt, uma rota de escape que pode tirá-los daquele lugar e levá-los para algum canto em que a força dos Discípulos não seja tão forte sobre eles.

No entanto, surge um comentário sobre os perigos que aquela missão possui. Afinal, não é 100% seguro e garantido que todos vão conseguir escapar e chegar com vida. 

Essa possibilidade deixa Gabriel desconcertado, levando-o a apagar todos do grupo para garantir a segurança deles. Porém, agora eles continuam sob o poder dos Discípulos. Isso realmente representa maior chance de vida para eles? 

A traição de Gabriel com certeza não vai ser perdoada facilmente, principalmente por Diyoza - que, talvez, não deixe de atacá-lo por esse movimento tão impensado.

(Fonte: The CW/Divulgação) The CW/Divulgação

Saindo um pouco dessa trama, vemos Clarke e seus companheiros em Nakara, o planeta para o qual eles não deveriam ter ido. Mesmo com os planos dando errado, as coisas ainda podem piorar. 

Eles estão rastejando por uma caverna, supostamente, mas é Raven quem percebe que, na verdade, aquilo se trata do intestino de uma criatura viva. É também ela quem consegue encontrar a Pedra da Anomalia e salvar o dia.

Já no Sanctum, Murphy sugere que Indra assuma o posto como Comandante. Ela hesita, mas Emorii a incentiva e, após um rápido duelo contra alguém que a desafiou, Indra se mostra mais que adepta ao cargo.

Como as coisas vão ser de agora em diante? A sétima temporada de The 100 segue nos surpreendendo a cada semana!

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.