Data de estreia de Vis a Vis: El Oasis é divulgada pela Netflix

Minha Série
Imagem de: Data de estreia de Vis a Vis: El Oasis é divulgada pela Netflix

A Netflix finalmente divulgou a data de estreia do spin-off Vis a Vis: El OasisA série, que é encarada por muitos como a quinta temporada de Vis a Vis, chega ao streaming no dia 31 de julho. Com 8 episódios na primeira temporada, o golpe de Zulema e Macarena é a trama central da história. Confira o trailer completo a seguir:

Mais detalhes sobre a estreia de Vis a Vis: El Oasis na Netflix

Zulema e Macarena desejam roubar a tiara de diamantes da filha de um dos mais importantes traficantes mexicanos. Para isso, elas contam com a ajuda de Goya, parceira de prisão, Monica (a entrada do traficante), Triana (uma hacker habilidosa) e La Flaca.

A série segue os moldes de La Casa de Papel, retratando a execução do crime perfeito. No elenco, estão Nawja Nimri, Maggie Civantos, David Ostrosky, Itziar Castro, Lisi Linder, Claudia Rivera e Isabel Naveira.

A notícia do spin-off veio como um presente para os fãs da série. Isso porque a Netflix chegou a anunciar o cancelamento de Vis a Vis.

Criada por Iván Escobar e dirigida por Álex Pina (La Casa de Papel), a história segue a trajetória de diversas mulheres em situações de risco dentro de um presídio.

Na Fox da Espanha, o spin-off já começou a ser transmitido. Mas, infelizmente, os fãs brasileiros precisam esperar até o dia 31 de julho para conferir os novos episódios!

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Data de estreia de Vis a Vis: El Oasis é divulgada pela Netflix